17 de nov. de 2017

RESENHA – BASE MARY KAY

A base Mary Kay é uma das mais famosas 

dentre os produtos para efeitos visuais 



base líquida é conhecida por manter a pele lisa, esconder manchas e imperfeições na pele com apenas uma camada fina e ser uma das mais duráveis na pele. Ela tem a fama de estar na lista das top 10 e até mesmo maquiadores profissionais usam o produto.



A base Mary Kay é excelente para cobrir manchas da idade, do sol e até sardas. A cor pode ser um tom a mais que o seu tom de pele ou a mesma para manter o visual uniforme, ela age muito bem com olheiras e marcas mais profundas no rosto. E mesmo tendo um acabamento matte e opaco, deixa um brilho na pele natural que não parece que você está com base, mas com efeito perfeito.




O que nos deixa um pouco triste é o preço. Custando R$ 64,00. Ela não é a mais cara que as mais famosas como a base MAC, mas também não faz parte das baratas. O que também não pode deixar de ser destacado é que não consigo aplicar a base com pincel porque é fina demais, então aplico com os dedos mesmo, que acaba deixando resíduos nas mãos em maior quantidade e você perde um pouco do produto na aplicação. Mas para quem faz a aplicação com pincel ou esponja vai ter uma durabilidade maior da base assim compensara o valor alto do investimento. 


ONDE COMPRAR E PREÇO A BASE MARY KAY? 

A Mary Kay trabalha com revendas de profissionais autorizados, por isso é preciso procurar um(a) revendedor(a) e fazer o pedido em sua revista. Se tiver em casa, será pronta entrega. Caso não, a espera dura no mínimo 1 semana para a entrega. O produto tem preço médio de R$ 64,00, mas varia bastante de campanha para campanha ou você pode conseguir um desconto com seu revendedor(a). A Mary Kay não tem loja no Brasil oficial.




importante sabermos como cada tipo de pele reage a cada determinada base. 


Espero que tenham gostado da resenha!! 

Um super beijo. 

Até a Próxima.

Quer saber mais sobre make? Clique aqui!

Um comentário:

  1. Adorei a resenha! Uso a base da MK tem um bom tempo, acho que rende bastante e por isso acaba compensando o preço.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: