Março chegou e o ano está correndo, muitas marcas estão se movimentando e trazendo novidades. E hoje vou trazer algumas novidades de uma marca brasileira que é queridinha de quase todos que gostam de beleza ou perfumaria.
Natura.com.br |
A nova marca traz a mensagem "É tempo de co_:É tempo de
se conectar. É tempo de colaborar. É tempo de compreender. É tempo de
convergir. É tempo de cocriar. É tempo de coexistir." ", que para o
grupo reforça o que acontece internamente na estrutura corporativa das 3
empresas. Essas marcas carregam em si a ideia de compromisso com o
compartilhamento e práticas sustentáveis e éticas.
A proposta da Natura &Co é criar relações entre colaboradores,
investidores e formadores de opinião, mas não fazer comunicação com os clientes
ou substituir as 3 marcas, que continuam a ter suas próprias identidades e
necessidades de expansão e conquista de mercados.
O que isso muda para nós consumidoras e que trabalhamos com
a Natura? Nada, ainda, pois a marca não irá influenciar no relacionamento com
os consumidores das três marcas individuais. Mas, como sabemos que o mercado
está sempre correndo, pode ser que venham novidades por aí. Vou ficar de olho!
Natura &Co |
Mas agora falando da Natura e do que influencia na nossa
vida, vou falar de três ações da marca que estão movimentando a empresa nesse mês!
#DIA DO CONSUMIDOR
Para o Dia do Consumidor, que é celebrado no dia
15/03, a empresa já anuncia promoções e adiante que durante todo o mês de março
estará com promoções rolando. Para saber, basta se cadastrar no site da Rede
Natura.
#KAIAK AERO
Lançamento da nova fragrância masculina de notas
tônicas Kaiak Aero, que traz novo conceito de fresco como o "encontro do vento forte com a água do mar". Suas notas são potentes e tem facetas tônicas, com os ingredientes zimbro, ruibarbo e injeção de ar.
Aquarela #meuvermelho**: lançamento de novos
três tons de vermelho na linha de produtos. Nesse mês, também foi lançado o
Batom Matte Meu Vermelho, em edição limitada, com embalagem especial.
**Para quem ainda não conhece, o movimento #meuvermelho é
uma campanha que traz diferentes tons da cor, para encorajar todas as mulheres
a encontrarem o seu vermelho ideal. A proposta é a quebra de tabus com essa que
é uma das cores mais femininas da maquiagem e que realmente combina com todos
os tons de pele e está associado a mulheres seguras de si, alegras e vibrantes.
O movimento inclui diferentes tons e texturas do produto, com batons líquidos, em
bala cremosos, matte ou balm.
1. Batom Matte FPS 10 Aquarela Meu Vermelho - 3,5g
2. Batom Hidratante FPS 8 Aquarela Vermelho 132 - 3,5g
3. Batom Matte FPS 8 Aquarela Vermelho 160 - 3,5g
4. Batom Sheer FPS 8 Aquarela Vermelho 118 - 3,5g
5. Kaiak Aero
E então, gostaram das novidades da marca?
Me contem nos comentários!
Adorooo essa marca Natura tudo de bom parabéns Ana
ResponderExcluir