5 de mar. de 2018

A Natura está com tudo esse mês


Março chegou e o ano está correndo, muitas marcas estão se movimentando e trazendo novidades. E hoje vou trazer algumas novidades de uma marca brasileira que é queridinha de quase todos que gostam de beleza ou perfumaria. 

Natura.com.br
Acho que a Natura dispensa apresentações, não é? A marca brasileira já é global e conquista cada vez mais patamares mais altos, como o lançamento da nova marca corporativa do Grupo Natura, a Natura &Co, uma união entre as marcas Natura, Aesop e The Body Shop. Uma marca corporativa tem o objetivo de ser um marco na consolidação desse grupo de cosméticos global, multicanal e multimarcas criado pelas três marcas.

A nova marca traz a mensagem "É tempo de co_:É tempo de se conectar. É tempo de colaborar. É tempo de compreender. É tempo de convergir. É tempo de cocriar. É tempo de coexistir." ", que para o grupo reforça o que acontece internamente na estrutura corporativa das 3 empresas. Essas marcas carregam em si a ideia de compromisso com o compartilhamento e práticas sustentáveis e éticas.

A proposta da Natura &Co é criar relações entre colaboradores, investidores e formadores de opinião, mas não fazer comunicação com os clientes ou substituir as 3 marcas, que continuam a ter suas próprias identidades e necessidades de expansão e conquista de mercados.
O que isso muda para nós consumidoras e que trabalhamos com a Natura? Nada, ainda, pois a marca não irá influenciar no relacionamento com os consumidores das três marcas individuais. Mas, como sabemos que o mercado está sempre correndo, pode ser que venham novidades por aí. Vou ficar de olho!

Natura &Co
Mas agora falando da Natura e do que influencia na nossa vida, vou falar de três ações da marca que estão movimentando a empresa nesse mês!

#DIA DO CONSUMIDOR

Para o Dia do Consumidor, que é celebrado no dia 15/03, a empresa já anuncia promoções e adiante que durante todo o mês de março estará com promoções rolando. Para saber, basta se cadastrar no site da Rede Natura.


#KAIAK AERO

Lançamento da nova fragrância masculina de notas tônicas Kaiak Aero, que traz novo conceito de fresco como o "encontro do vento forte com a água do mar". Suas notas são potentes e tem facetas tônicas, com os ingredientes zimbro, ruibarbo e injeção de ar.


#MEUVERMELHO

Aquarela #meuvermelho**: lançamento de novos três tons de vermelho na linha de produtos. Nesse mês, também foi lançado o Batom Matte Meu Vermelho, em edição limitada, com embalagem especial.



**Para quem ainda não conhece, o movimento #meuvermelho é uma campanha que traz diferentes tons da cor, para encorajar todas as mulheres a encontrarem o seu vermelho ideal. A proposta é a quebra de tabus com essa que é uma das cores mais femininas da maquiagem e que realmente combina com todos os tons de pele e está associado a mulheres seguras de si, alegras e vibrantes. O movimento inclui diferentes tons e texturas do produto, com batons líquidos, em bala cremosos, matte ou balm.



1. Batom Matte FPS 10 Aquarela Meu Vermelho - 3,5g
2. Batom Hidratante FPS 8 Aquarela Vermelho 132 - 3,5g
3. Batom Matte FPS 8 Aquarela Vermelho 160 - 3,5g
4. Batom Sheer FPS 8 Aquarela Vermelho 118 - 3,5g
5. Kaiak Aero

E então, gostaram das novidades da marca?
Me contem nos comentários!


Quer saber mais sobre lançamentos de marcas? Confira o post da QDB?


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: