6 de mar. de 2018

As Melhores Referências do Oscar 2018






No último domingo, dia 04 de Março de 2018, aconteceu a 90ª edição do tapete vermelho mais respeitado do mundo: a cerimônia do Oscar. A cerimônia é a mais importante da indústria cinematográfica, mas não é apenas essa indústria que se movimenta e ferve no dia da premiação, a indústria da moda também entra em ebulição nesse dia. Por quê? Porque esse é o tapete vermelho mais acompanhado por especialistas, apreciadores, profissionais do entretenimento e o público em geral. Sendo assim, o tapete vermelho é uma imensa vitrine para que as atrizes, atores e acompanhantes, que apresentam e concorrem, e para estilistas, personal stylists e marcas mostrarem ao mundo todo o seu melhor. Certo é que nem sempre todas as escolhas agradam a todos, mas no geral é um deleite para os olhos!

A cada edição que se passa os looks ficam mais impecáveis não apenas no tapete oficial, mas também nas famosas after parties que ocorrem por toda a cidade para entreter os convidados mais célebres do entretenimento por toda L.A. Pela relevância de tudo que gira em torno da premiação, muitas tendências para moda e beleza saem do evento. E é sobre isso que vamos falar!

Maquiagem

Esse ano tivemos algumas tendências que dividiram o espaço no tapete: maquiagens suaves, com poucas cores e tudo bem fresh; makes com pontos de cor nos olhos (rosa, verde e azul); o clássico esfumado marrom com brilho;  olhos marcados e delineados com algum drama; e o clássico batom vermelho com olhos cheios de glamour. Vamos ver?































 Fonte: Fashionismo, M de Mulher, Revista Glamour 


MODA

Quanto aos looks usados pelas estrelas, o metalizado foi uma tendência forte, assim como o branco que apareceu algumas vezes, além dos clássico e de algumas outras ousadias. Vamos ver!

















Fontes: Vogue, Veja, Glamour e Purepeople

E quais foram os preferidos de vocês? Deixe a resposta no seu comentário!



2 comentários:

  1. Fiquei triste pq não consegui acompanhar o tapete vermelho em tempo real. Mas adorei os looks que apareceram por lá <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: