29 de mar. de 2018

Mais novidade de Vestidos Plus Size da Rosegal

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Desejo que sim!

Vamos falar mais sobre a Rosegal? A loja online internacional voltada para o público feminino, que é cheia de opções de roupas e acessórios legais, além de trabalhar com os mais diversos manequins. Você pode conferir o primeiro post sobre a loja AQUI. A Rosegal trabalha com entregas em todo o mundo, free shipping (FRETE GRÁTIS💗), seu site possui conversor de moedas e as peças são em tamanho único e variação de manequins, indo do PP ao extra GG (XS a XXL).

A loja tem um diferencial bem bacana, que é a sua numeração plus size. As variedades são ótimas e super dentro da moda; diferente de alguns sites onde nos surpreendemos com as modelagens mini. Nada de peças ultrapassadas ou básicas demais. A seguir vou mostrar algumas das minhas peças favoritas, mas  você pode conferir todo o catálogo incrível da loja AQUI.


COVER UP SAÍDA DE BANHO

Pessoal, eu sempre bato nessa tecla: nós moramos em um país tropical! Sendo assim, roupa de banho sempre está dentro de coleções de moda. Por mais que alguns estados não tenham muita tropicalidade, essa temática se mantém presente. Quem não gosta de estar bem vestida mesmo depois de ter saído da praia, clube, cachoeira? Ou até para um evento como pool party, festa na praia ou um simples churrasco na piscina. Eu adoro! E vocês? Aqui embaixo eu deixo minhas eleitas, mas você confere todas as opções clicando AQUI.



VESTIDOS FORMAIS

Para ocasiões em que a formalidade precisa estar também na moda, a Rosegal tem opções lindas e você pode conferir todas AQUI. Formalidade, em nenhuma hipótese, deve significar algo super básico e sem graça. Pelo contrário, essas ocasiões pedem sofisticação e elegância. 




VESTIDOS para o cotidiano

Nessa categoria estão os vestidos mais simples ou elaborados que gostamos de ter para o dia a dia, alguma ocasião mais especial como um jantar fora ou almoço com as amigas. Sabem? Vestidos para termos pra vida e usarmos muuuuuito. Meus eleitos estão aqui embaixo, mas você confere todos os modelos AQUI.





A loja entrega no muito todo e as formas de pagamento são cartão de crédito internacional, PayPal e boleto. Dica de ouro: confiram sempre as medidas, pois a numeração brasileira não é a mesma lá de fora, então essa é uma dica de ouro! A Rosegal tem um diferencial muito bacana que é o conversor de medidas e um quadro de medidas em inches e centímetros!

Viram como a moda está ficando cada vez menos descomplicada e globalizada? É muito bom conhecer novas marcas e lojas, assim nossa compra fica cada vez melhor, com mais economia e até consciente! 

*Este foi um Publipost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: