16 de mar. de 2018

MODA PRAIA ZAFUL - PORQUE O BRASIL PEDE!

Olá, pessoal. Tudo bem?

Hoje tem post novo, mas o assunto que continua dando o que falar é a loja online do momento, a Zaful. Se você ainda não viu o primeiro post, não perca tempo e corre lá.  A loja é gringa e  trabalha com moda feminina, masculina, infantil, linha praia e esporte, além de diversos acessórios.

Sobre o tema de hoje: biquínis! Eles não podem faltar no nosso closet! Do verão ao inverno, no Brasil temos muitos motivos para apostar na peça e em suas mais diferentes roupagens, por isso vale conferir toda a moda praia da Zaful! Vamos aos queridinhos de hoje?


BIQUÍNI BRANCO

O biquíni branco é um clássico dos verões brasileiros. A sua cor, em contraste com o típico bronzeado brasileiro causa um efeito interessantíssimo. A  Zaful, antenada em tendências globais de moda traz o clássico em uma roupagem nova, mais ousada e antenada. Engana-se que acha que a cor é restrita às mulheres com menos curvas. A democracia já chegou na moda faz tempo!
Fiz uma seleção dos meus favoritos, mas você deve conferir todas as opções AQUI.





1. Ruffles Off Shoulder Bikini Swimwear



BIQUÍNI "EMPURRA BARRIGA"

Essa modelagem começou a fazer sucesso há alguns verões e se mantém forte. A modelagem possui calcinha mais alta, também conhecida como "empurra barriga", mas novamente reforço, a moda é democrática! Inspirado nas modelagens dos anos 60, os biquínis empurra barriga da Zaful são diferentes e super modernosos, confira todos AQUI


BIQUÍNI COM TIRAS

Mania mundial! O biquíni com tiras (strappy biquíni) conquistou as praias e piscinas brasileiras desde 2015 e a tendência não tem previsão para sair do ar. As tiras fizeram tanto sucesso que saíram dos tops e chegaram aos maiôs e calcinhas dos biquínis. Como já disse e repito, a moda é democrática, por isso não há restrição quanto ao corpo, mas uma dica importante é: cuidado na hora de tomar sol, pois as marcas podem ficar não tão interessantes. Mas não é por isso que você vai deixar de ousar, certo? Veja todos os modelos AQUI, mas agora se liga na minha seleção!





E então, o que acharam dos modelos? Se vocês gostaram, não deixem de conferir todo o site da Zaful para ver esses modelos e outros.

A loja entrega no muito todo e as formas de pagamento são cartão de crédito internacional e PayPal. Também não esqueçam de conferir suas medidas, pois a numeração brasileira não é a mesma lá de fora, então essa é uma dica de ouro!

Continue acompanhando as novidades e muito mais no blog da Loja Zaful


*Este post foi um Publipost.



2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a oja, mas gostei bastante de conhecê-la.
    Não sou muito apaixonada por biquínis, talvez seja por não ter o hábito de sair para banhos, mas de todos esses que você apresentou na sua postagem o que mais conversa com meu estilo são os biquínis empurra barriga.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amei os biquínis que escolheu, um mais lindo que o outro. Zaful sempre arrasa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: