18 de mar. de 2018

Vestidos? Quero e a Zaful tem!

Amores, tudo bem?

Hoje temos o terceiro post sobre a loja online do momento, a Zaful. Se você ainda não conferiu meu post sobre moda praia e peças MUST HAVE, não perde tempo e corre lá para conhecer mais facetas da loja queridinha do momento. A loja é gringa e  trabalha com moda feminina, masculina, infantil, linha praia e esporte, além de diversos acessórios.

Você gosta de vestidos? Porque eu amo! É uma peça que toda mulher pode ter no armário que não vai correr o risco de nunca ser usada, não é? Do verão ao inverno, os vestidos são aposta certa em diversas ocasiões e com os acessórios certos, eles podem fazer parte do seu look sempre. Como não poderia deixar de ter, vamos aos meus escolhidos de hoje?



VESTIDOS DE VERÃO

São chamados assim por serem mais soltos, leves e despojados. Os vestidos de verão para nós são vestidos do ano todo e a Zaful tem as opções mais queridas. São peças mais curtas, acima do joelho, mais frescas, por terem poucas camadas e serem de manga curta ou alcinha, são ótimas para compor nosso guarda roupa. Sabem aquela peça curinga? Então! Para os dias mais fresquinhos, basta apostar em uma jaquetinha, cardigã e suas variáveis para transformar a peça.



1. Crochet Panel Backless Floral Cami Dress
2. Cap Sleeve Wrap Mini Tea Dress
3. Striped Front Knot Cutout Cami Dress


VESTIDOS OMBRO DE FORA

Vestidos ombros de fora são aquela tendência que sempre vai e volta, e esse ano eles vieram! Já estão presentes há alguns anos e esse ano não passaram batido. Nos mais diversos formatos como um ombro só, em recortes assimétricos e o clássico ombro a ombro que já estamos vendo há algum tempo, eles estão com tudo. A Zaful está com opções lindas para quem quer apostar nos ombros de fora, então confiram todas as opções lá. Aqui vão os meus favoritos do momento.



4. Off The Shoulder Belted Mini Dress
5. Off Shoulder Plus Size High Slit Maxi Dress
6. Off The Shoulder Hollow Out Scalloped Dress


VESTIDO ESTAMPA GINGHAM

Você conhece a estampa? Também conhecida como estampa vichy, é aquela que (com todo respeito!!!) lembra uma toalha de piquenique, sabem? É um xadrez em 3 tons da mesma cor, que já é um clássico também. A estampa é muito fofa e tem em si um ar vintage por ter sido febre nos anos 50 e 60. A estampa é muito versátil e está presente em diversas peças e acessórios. Para 2018 ela é aposta de queridinha. Nos vestidos estampa gingham, deixa o visual com um ar clássico e as cores diversas fazem toda a diferença. Vale muito ir no site da Zaful e conferir todas as opções!




7. Button Up Plaid Mini Dress
8. Back Zipper Bowknot Gingham Mini Dress
9. Tie Gingham Cut Out Mini Dress


E então, gostaram das peças escolhidas? Se vocês gostaram, não deixem de conferir todo o site da Zaful para ver esses modelos e outros, além das opções de lindos acessórios para compor o visual.

A loja entrega no muito todo e as formas de pagamento são cartão de crédito internacional e PayPal. Também não esqueçam de conferir suas medidas, pois a numeração brasileira não é a mesma lá de fora, então essa é uma dica de ouro!

Continue acompanhando as novidades e muito mais no blog da Loja Zaful.



*Este foi um publipost. 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: