26 de abr. de 2018

Água de Coco Salon Line, você conhece?

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Desejo que sim!

No post de hoje vamos falar de cabelos! Mais especificamente de cabelos cacheados, porque um cacho bonito é tudo! O produto de hoje é da marca Salon Line, que vem ganhando destaque cada vez maior nos últimos anos, mas já tem 20 anos de mercado. Ela possui diversas linhas de tratamento, como S.O.S Cachos, S.O.S Bomba de Vitaminas, Meu liso, Maria Natureza, Tô Podendo, Elétricos, Na pele, Hidra+Multy, creme para pentear, coloração, transformação, Color Express Fun e #todecacho. O eleito de hoje faz parte do #todecacho e é Água de Coco - Tratamento Cosmético para Conquistar {me salva que eu gamo}.



Release do produto de acordo com a marca:
"É tudo que você precisa pra salvar seu hair da secura!Além da água de coco que é SUPER hidratante, tem Óleo de Coco, Leite de Coco e D-Patenol. Além disso é um produtinho VEGANO e LIBERADÍSSIMO, indicado para todas as curvaturas (2ABC, 3ABC e 4ABC) e para quem está em transição!

Esse produto promete ser tudo para a hidratação capilar dos fios ondulados aos crespos e é sem enxágue. É um tratamento em forma de spray capilar hidratante. Na embalagem as indicações de curvatura são 2ABC, 3ABC e 4ABC (cabelos ondulados, cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição), que terão tratamento de reposição hídrica e reestruturação da fibra capilar, tudo em 300ml!



ATIVOS
 
ÁGUA DE COCO: Rico em vitaminas do complexo B, C e ácidos graxos. Proporciona emoliência, brilho e extra hidratação aos fios.
ÓLEO DE COCO: vco em vitaminas E e ácidos graxos.
LEITE DE COCO: possui ácidos orgânicos e minerais. Nutre e hidrata com grande intensidade.
D-PANTONEL: hidratação de longa duração, maciez e brilho.



O PRODUTO

A textura é de uma água, sem novidades, e possui um cheiro bem suave de coco, não é aquele cheiro enjoativo que fica, sabe? Como meu cabelo não está dentro das curvaturas indicadas, mas eu quis experimentar mesmo assim, achei que ele deixou o fio bem modelado e hidratado, porém um pouco pesado para o meu gosto. Não é um produto que eu usaria todo dia ou junto com um condicionador, por exemplo, mas como não estou falando sobre um produto indicado para meus fios, não levem em conta essa parte...hehehe. Vocês sabem quando é impossível evitar querer experimentar algo? Isso acontece com vocês também?

E então, o que acharam do review de hoje? Eu adorei o produto e certamente vou usar tudo, porém um pouco mais lentamente. Sou apaixonada por água de coco, então achei a minha cara! Hehehe
Me contem o que acharam! Ficaram curiosas? Já conheciam?

Beijos e até a próxima
*arte na parede @studiometria


Quer aprender a cuidar dos fios no inverno? Confira este post!

9 comentários:

  1. Esse produto pode usar com o cabelo seco pra dar aquela ajeitada no hair?

    ResponderExcluir
  2. Mulher acredita que tenho ela e até agora não usei. Nossa, depois de ler tudo que disse já vou separar ela pra começar a usar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha e confesso que já namorei esse produto no supermercado, achei o cheiro muito suave, bem gostoso. Porém fique na duvida de comprar, mas ainda quero testar, meu cabelo está classificado como os ondulados! bjs :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, confesso que não fazia ideia da existência desse produto até agora.
    Obrigada por compartilhar.
    bjs
    https://residentenaodomiciliada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conhecia este produto, mas não fica gorduroso o cabelo? Será que daria certo para cabelos volumosos, pouca ondulação?

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha ! Não conhecia o produto! Parece ser ótimo ! ❤️

    ResponderExcluir
  7. Uauuu amei conhecer esse produto. Nao sabia dele e de seus beneficios!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os produtos da Salon Line mas esse ainda não testei e morro de vontade de experimentar essa linha. Também gosto de produtos de coco meu cabelo ama😍

    ResponderExcluir
  9. Que bacana não conhecia. Obrigada pela explicação.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: