27 de abr. de 2018

Tudo Vermelho: Sapatos e Looks

Olá, pessoal, tudo bem? Desejo que sim!

Hoje é sexta-feira, dia de curtir, relaxar e se divertir. Se você é do grupo que gosta de sair ou gosta de ficar em casa, mas com estilo, este post é pra você. Vou falar hoje sobre moda e cores. Como já falamos aqui, ao longo do ano, conforme as estações mudam, as apostas de tendência também mudam e muitas são as fontes que antecipam o que vai bombar na próxima estação. Foi isso que aconteceu com a Marie Claire em dezembro de 2017 com a matéria "Império Vermelho" no caderno "Tendências".



O "dito e feito" não é novidade, até em respeito ao trabalho da revista, porém cá estamos em pleno Outono 2018 vivendo o momento em que o vermelho está com tudo nessa temporada!

Basta uma voltinha pelas ruas, lojas, galerias e shopping, além claro das lojas online, instagram e blogs, para perceber que o vermelho está dominando os looks, principalmente nos pés e no look total, montando looks all red ou com o vermelho no detalhe!

VERMELHO NOS PÉS

Os sapatos vermelhos estão na crista da onda, seja um sofisticado e elegante salto fino até uma sapatilha mais despojada. Porém, o que ganhou destaque aos meus olhos e eu quero dividir com vocês, são as botas vermelhas! Pessoal, foi amor à primeira vista! Em vários modelos, alturas, propostas de salto e texturas, elas estão conquistando as vitrines. Vou mostrar aqui as minhas favoritas.




VERMELHO NO LOOK




O vermelho vem poderoso dominando os looks monocromáticos, nos detalhes e também em combinações com a cor. Esse outono está quente! Sou suspeita de falar, porque amo vermelho, mas a cor parece que está mais viva, elegante e despojada (sim) ao mesmo tempo. Você consegue um look tudo pra um evento mais sofisticado e um look fresh e sem o drama que o vermelho carrega, algumas vezes.

Já falamos de vermelho na make aqui e aqui, e agora mostrei a cor na moda. O que vocês acham dessa tendência? Vão apostar? Eu confesso que já estou namorando a minha bota vermelha, prefiro as de cano baixo e salto largo. E vocês?

Quer saber mais sobre tendências de vermelho no look? Confira o este post!

Beijos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: