7 de mai. de 2018

Dia das Mães - Qual o estilo da sua?

Olá, pessoal, tudo bem? Desejo que sim!

O Dia das Mães já é semana que vem, mas se você ainda não decidiu com qual mimo presentear a sua mãe, eu vou te ajudar a encontrar o presente ideal para sua querida mãe. Separei os posts mais bacanas que achei na rede sobre como definir o estilo da sua mãe e com sugestões de presentes. Pra mim, o presente ideal é aquele que tem forma e função, ou seja, é bonito, é algo que agrada o visual e que também tem uma função, deve ser algo que tem utilidade para a pessoa, algo que cumpre uma função dentro da rotina do presenteado.

Então vamos ao guia para escolher o presente do Dia das Mães!

A pergunta básica para começar é: QUAL É O ESTILO DA SUA MÃE? Pode ser que ela seja uma fashionista, uma fã de decoração, uma intelectual, uma mãe fitness, uma mãe antenada, uma mãe viajante...enfim, a sua mãe pode ser uma ou muitas, portanto comece pensando bem nela e como é o seu dia a dia. Já sabe?

MINHA MÃE É...

Fashionista!
Sua mãe é a clássica mulher apaixonada por moda? A moda vai muito além de se vestir, ela busca peças que reflitam seu gosto e que também sejam confortáveis. Moda e beleza são um tema recorrente e ela gosta de se cuidar; cosméticos, maquiagem, acessórios e roupas são presentes com total forma e função para essa mãe.

Se ligue na dica do Futilish no post Qual o Estilo da Sua Mãe?

CHEMISE JEANS AMARRAÇÃO - Amaro
ÓCULOS DE SOL GATINHO - Amaro
KIT MAKE MÃES - QDB?


Fitness!
Exercícios fazem parte de sua rotina e sua mãe não abre mão? Maravilha, as opções de presente são ótimas. Para essas mães, retirar um tempo de suas rotinas para se dedicar ao corpo e a mente é fundamental e o esforço compensa, porque eles a completam e mantém o equilíbrio. Nesse caso, você pode apostar em roupas para malhar, gadgets, relógios, tênis e mais, como bolsa térmica

JAQUETA MOLETOM COM ZÍPER - Amaro
BOLSA TÉRMICA - Imaginarium


Design Lover!
A sua mãe adora decoração? Que tal dar uma peça única e interessante para ela? Um quadro, uma escultura e até um livro sobre arte e decoração são opções bem bacanas. Mas que tal ousar? Um acessório bonito como colar ou brincos também costumam agradar as design lovers, principalmente se tiver uma proposta ousada e diferente, itens que unem design e outras funções como perfumes, velas, almofadas e colchas também são ótimas opções.

PERFUME GLAMOUR - O Boticário
ALMOFADA - Urban Arts

High Tech!
Mãe high tech? Temos! Antenada nas novidades do mercado, consumidora de novidades que facilitam a vida, desde um aplicativo para celular até o kit multimídias do carro, para essa mãe vale conferir o que há de novo no mercado para acertar na escolha. Fones, pastas, aparelhos novos ou em novas versões são opções sem erro!

CARTEIRA POWER BANK - Imaginarium





E aí, identificou sua mãe?! Ela é uma ou muitas?

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa a super legal as dicas.. Vou utilizar algumas dicas suas para comprar o meu presente. 😍

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse mãe seria a High tech, gosto de tecnologia e estar antenada a tudo, logico que saaber sobre tendências faz parte do pacote. Já minha mãe é super clássica, como a médica pediu para começar a fazer exercícios, com certeza teria dado uma roupa para ela fazer exercícios, bjs. Elaine.www.dicasdalayne.com

    ResponderExcluir
  3. Talvez minha mãe tenha um pouco de todas elas e ao mesmo tempo nenhuma ahaha...Bastante diferente as opções de mães encontradas nesse post amei a criatividade

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe é compulsiva por limpeza só kkkk tem isso ai não ?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: