7 de jun. de 2018

Minhas Impressões - O Hidratante Ideal Body da Vichy


Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Desejo que sim!

Vocês lembram que em janeiro desse ano eu contei aqui sobre o Ideal Body, o hidratante corporal da Vichy? Se você não leu, leia para saber mais sobre a ficha técnica do produto. Pois bem, hoje vim contar minhas impressões.

O INÍCIO E COMO EU USEI

 Assim que eu testei o produto pela primeira vez, quando cheguei em casa, vi que ele realmente possui partículas iluminadoras e logo de cara vi que conseguiria usar sempre no dia a dia, porque me incomoda o brilho na pele. Uso hidratante diariamente, sempre após o banho, então optei por usar em “ocasiões especiais”, como para sair ou ir a reuniões externas e em viagens, por isso não usei com tanta frequência, mas no mínimo todas as semanas desde a aquisição.

DURAÇÃO

Poucos são os hidratantes que duram muito por aqui, pois eu passo muito, mas esse está durando bastante devido ao uso controlado! Outro fator para que eu tenha controlado o uso foi o valor do produto. (R$79,00 realidades!) O meu tubinho já está no fim (e até já providenciei outro), mas ainda vai durar semanas.

A quantidade necessária de aplicação é pouca, porque o produto espalha muito bem e rende!

O QUE EU ACHEI

Já posso começar contando que eu AMEI o produto, do início até o fim! Se não fosse a minha questão com as partículas iluminadoras, eu certamente usaria todos os dias.

O produto não possui um cheiro forte ou específico, por isso é ótimo para quem gosta de usar perfume!

As partículas iluminadoras são muito delicadas e de fato cumprem sua função de uniformizar o tom da pele. Percebi que as eventuais marcas de sol nos braços ficam menos visíveis.

A pele fica com uma textura deliciosa, lisinha, hidratada e viçosa. Isso logo depois da aplicação e também nos dias seguintes. Usar o produto continuamente é vida para a pele!

O produto espalha muito fácil, não é pegajoso em nada e tem uma absorção ótima. Usei no tempo quente e frio, mas não vi diferença no momento da aplicação. Sua textura sérum parece criar na pele uma camada fina de hidratação e beleza!


Fonte: 2beauty, Marina Smith

E vocês, já usaram o produto? Têm curiosidade de testar? Me contem tudo aqui!
Beijos e até a próxima!

Quer saber como cuidar da sua pele também no inverno? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: