16 de jun. de 2018

Inspiração de Make e Look para a Copa do Mundo 2018


Olá, pessoal, tudo bom? Desejo que sim!

Eu não sei vocês, mas eu A-D-O-R -a-v-a a Copa e a Seleção Brasileira, acompanhava todos os jogos etc e tal. Porém desde o 7x1 para a Alemanha quebrou meu encantamento. Acredito que muitas de vocês leitoras mais novas não pegaram outros momentos não tão felizes do novo futebol mundial. Mas esse não é nosso foco, embora o tema seja Copa do Mundo!

A Copa começou dia 14/06 e nesse dia 17/06, amanhã, teremos o primeiro jogo do Brasil! Além da animação que deve entrar em campo e do lado de cá das telinhas, por que não vibrar junto no quesito beauté? Ou seja, não precisamos apenas sentar e ver o jogo, mas fazer uma bela produção fica bem divertido! E fazer de cada jogo uma festa até o fim! Porque o HEXA É NOSSO, não é mesmo?

Hoje o post vai ser uma curadoria sobre o tema, porque vou mostrar referências bem bacanas de looks e tutoriais do Youtube para compor o visual “VEM, HEXA”. Vamos continuar lendo comigo?

LOOKS

A nossa bandeira permite dar uma passeada, seja por combinações ou por um look monocromático. Há também quem goste de praticamente se fantasiar, mas não é o caso aqui. Vamos aos looks!

As peças podem ir das mais ousadas, mostrando mais pele, até as mais simples, como uma regata. Não importa o formato, precisa ter as cores da nossa bandeira! Um outro fator de muita relevância para os mais supersticiosos é não repetir a roupa da copa passa, quando o Brasil perdeu em casa. Se você é desse lado da torcida, pode investir em roupas novas sem peso. Se por outro lado essa não é a sua praia, vale colocar um look antigo para jogo sim.

Como falei, as combinações são muitas e também é possível usar um look total azul, amarelo ou verde, e ainda assim estar super torcedora - porque muitas vezes não temos como nos arrumar por completo!








MAKE

Já sabemos que hoje em dia a make é democrática. Todas fazem sucesso: desde as mais simples, com cara de “acordei” assim, até aquele carão bem montado. Como também sabemos, a ocasião e o bom senso são tudo nessa vida. Porém nos jogos do Brasil a coisa muda de figura, nénon?

Por isso, separei 5 tutoriais de make para você arrasar na Copa 2018 e levar muita alegria e coisa boa. Vamos à lista!


  1. Make Fácil para a Copa do Mundo 2018 - Dayane Pedrosa
  2. MAKE Fashionista Pra Copa 2018 - Camila Coelho
  3. Make VAI BRASIL - Mariana Saad
  4. MAKE COPA DO MUNDO 2018 - Juliana Luziê

1.

 2.



3.

 4.




E então, gostaram das dicas? Me contem aqui no comentário e me marquem no instagram para eu ver as produções!

Beijos e até a próxima.

Quer ver mais inspirações? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: