31 de jul. de 2018

Tenha o Look: Moletom


As temperaturas continuam caindo e hoje o tema é super quentinho: moletom! Não sei se vocês notaram, mas esse ano os moletons estão com tudo! A peça é sinônimo de conforto e sua volta é muito expressiva, com cores vivas e estampas divertidas e muito lettering!



A moda confy está desde o street às grandes marcas como Burberry que levou o moletom para as passarelas. A marca americana Supreme também reforçou a presença da peça, produzindo looks que viraram febre. Do lado de quem usa, elas são soberanas: as Kardashian-Jenner! Defensoras do visual confortável com moletom, elas conseguem deixar o look com ares sofisticados e elevam o patamar, combinando com peças finas como saltos e botas ou com tênis para garantir 100% de conforto.

Vamos conferir algumas inspirações para ver como usar a peça tendência desse inverno.




Ficou com desejo de investir na peça? Não perde tempo e vai lá na Loja Kloset Boutique, uma loja online nacional que faz entrega para todo o país e tem peças muito bacanas, dentre elas moletons e conjuntos de moletom, a peça do dia!



E se você que quiser logo garantir a sua peça ou mesmo investir em outros looks, a Kloset Boutique está com cupom de desconto para minhas leitoras! Basta inserir o código do cupom para ter 20% de desconto na compra!


E vocês, gostaram dos looks? Para ver outros looks, confira esse post.


*este post é uma parceria com a loja Kloset Boutique






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: