30 de jul. de 2018

Deu Branco de Novo: Tendência de Make

Olá, queridos, tudo bem? Desejo que sim!

Quem viveu os anos 1990 e início dos 2000 sabe muito bem que a sombra branca era a opção de muitas de nós, naquela época as paletas de cores exibiam opções quase infantis demais e o universo da maquiagem era muito mais limitado! Com o tempo o branco foi migrando da pálpebra móvel em direção às sobrancelhas e passou a ser ponto de luz, combinado a outros tons, principalmente os escuros, que dão o efeito de olhos esfumados e amendoados que reina até hoje.


Porém, tudo no universo da beleza é cíclico e deu branco de novo! Ele volta como forma de abrir e realçar o olhar, com destaque para o uso do delineador branco. Tire a mentalidade de que a cor é cafona da cabeça e se jogue na tendência.

  • Abuse do delineado branco em seus diversos formatos, experimente o que fica melhor no seu formato de olho! 

  • Aproveitando a tendência do glitter, combinar a cor com o brilho é uma aposta bem certeira. Glitter, efeito vinil e texturas são uma ótima opção também para as mulheres de pele mais clara, onde a cor pode não se destacar. 

  • Não parece nenhuma novidade quando falamos que o lápis branco ou bege na linha d’água abre o olhar. A utilização da cor na linha d’água com mais força está com tudo.


A Vic Ceridono, do Dia de Beauté, postou AQUI um tutorial "Get the look" dessa tendência. Não deixe de conferir!


Fonte: Dia de Beauté

Precisa de mais motivos para apostar na cor? Rihanna foi a celeb mais recente vista usando a tendência, além de outras que também já foram vistas apostando no branco nos olhos. Confere só!

Fonte: Pinterest



Quer saber mais sobre outras tendências de make que estão em alta em 2018? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: