17 de ago. de 2018

Dupla da Moda: T-Shirt + La Casa De Papel

Não é segredo para ninguém: as T-Shirts estão com tudo. As famosas blusinhas, ou camisetas, que já foram baby look e hoje tende mais para o oversize, principalmente se você quiser fazer amarrações, são consenso no guarda-roupa de qualquer apaixonada e antenada em moda. Sem contar que é um item indispensável para montar aquele look cool e com ar de descolado, como não amar? Usadas de várias formas, tamanhos, com amarrações ou de forma mais simples elas estão com tudo!

Você pode usar para fazer várias combinações no dia a dia, de uma produção bem sofisticada até um visual mais casual e despojado, as t-shirts complementam qualquer visual e são um hit. Sabe o que também é um hit? A série original da Netflix La Casa de Papel! Ela se tornou uma das séries mais vistas e comentadas, seja nas redes ou nas rodas de amigos, com milhões de espectadores em todo o mundo. E o que faz sucesso na TV, na música, cinema ou literatura, vai de alguma forma para a moda. No caso das T-Shirts, vira estampa e com La Casa De Papel não foi diferente: os personagens viraram estampa!





É fã e quer ficar cool com as estampas da série mais queridinha do momento? A loja Kloset Boutique té uma loja online nacional, que faz entrega para todo o país e tem peças muito bacanas, dentre elas a T-Shirt de La Casa De Papel! E pra você que quiser logo garantir a sua peça ou mesmo investir em outros looks, a Kloset Boutique está com cupom de desconto para minhas leitoras! Basta inserir o código do cupom para ter 20% de desconto na compra!



E vocês, gostaram dos looks? Para ver outros looks, confira esse post.



*este post é uma parceria com a loja Kloset Boutique




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: