31 de ago. de 2018

PEÇA DO DIA: Saia Midi de Linho

Nos despedimos de agosto hoje e a primavera, que tem seu início no dia 22 de setembro, já está dominando os guarda-roupas e looks que estamos vendo por aí, seja nas ruas, nas revistas, vitrines e TV. O tempo fica mais quentinho e, nos dias de sorte, não temos aquele super calor do verão! Inspirada na primavera, o post de hoje fala de uma peça que é A CARA da estação: a saia midi!

A saia midi é uma peça ultra feminina! O comprimento é abaixo do joelho, com cintura marcada e pode ter diferentes modelos como godê e evasê (que são os mais comuns), mas também podem ser mais justas no corpo. Os tecidos variam dos mais fluidos aos mais estruturados. Nessa estação um tecido clássico para essa peça é o linho e esse ano não será diferente, pois ambos estão em alta. Além da primavera, o linho é um tecido nobre que tem a cara da temporada primavera-verão, a cada ano ele ganha a bossa da estação e está cada vez mais acessível (tecidos nobres tendem a ser mais caros, o que torna a peça cara também).

Linho e Saia Midi tem tudo a ver! O tecido é leve e fresco, perfeito para a proposta de fluidez que as saias midi possuem. A proposta da vez é a saia midi com botões na frente, posicionados no meio, inspirados nos anos 1970 e 1990 nos chamados “button front”. Você com certeza tem visto muito essas saias no modelo mini e de cintura alta. Agora prepare-se para investir no comprimento MIDI!





Amou ou amou muito? Quer investir na peça? perde tempo e vai lá na Loja Kloset Boutique, uma loja online nacional que faz entrega para todo o país e tem peças muito bacanas, dentre elas a saia midi de linho, a peça do dia!

E se você que quiser logo garantir a sua peça ou mesmo investir em outros looks, a Kloset Boutique está com cupom de desconto para minhas leitoras! Basta inserir o código do cupom para ter 20% de desconto na compra!



Quer saber mais sobre o que veremos na Primavera-Verão 18/19? Confere tudo aqui!


*este post é uma parceria com a loja Kloset Boutique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: