13 de set. de 2018

Mais Tendências da NYFW

Chegou ao fim a #NYFW, mas não as tendências! Os desfiles da última semana trouxeram mais tendências nas quais podemos (e devemos!) ficar de olho para adaptar nossos looks!

Desfilaram na última semana outros grandes nomes da moda como Carolina Herrera (que apresentou a estreia do designer ), Michael Kors, Oscar De La Renta, Calvin Klein entre muitos outros. Esses são apenas os mais "populares", digamos assim.

Nas duas semanas da #NYFW vimos coleções para o outono 2018, que já está chegando, e também para a primavera e verão de 2019. Isso permite que a gente adapte muito do que apareceu nas passarelas logo AGORA, porque a nossa primavera já está na porta, e também para o nosso outono inverno do ano que vem, ou seja, 2019. Todo esse movimento da moda sobre adiar ou adiantar tendências tem gerado discussão, porque podemos perceber que muito do que vimos da passarela é semelhante ao que o streetstyle já vem mostrando, como o Neon, por exemplo!

Seja das passarelas para as ruas ou das ruas para as passarelas, o importante é acompanhar as novidades. Para quem AMA moda e gosta de saber das tendências mais quentes, esse post é perfeito!
A seguir mais tendências direto das passarelas das duas semanas da New York Fashion Week! (porque os looks streetstyle merecem um post a parte!)

COURO & TEXTURA

O couro chegou com tudo e de diversas formas: colorido, liso, com texturas e mais. A pegada vai de básico, rock'n'oll ao femme fatale. O couro entra na lista das tendências a serem adotadas no próximo Outno/Inverno!

Tom Ford New York Fashion Week
Fotos: Elle/Vogue/Reprodução Instagram




ANIMAL PRINT

A estampa apareceu várias vezes na passarela e com diferentes roupagens e cores. Essa tendência é super usável e podemos ver como a proposta foge do tradicional animal print. Pelas passarelas foi possível ver muito mix de estampas usando o animal print, como junto à peças xadrez ou florais, como mostrou muito bem a grife Michael Kors.

Animal Print
Fonte: Elle, Vogue, Reprodução Instagram



PERSONAGENS

Vários designers levaram para a passarela a inspiração de personagens de desenhos animados! A The Blonds teve sua coleção inspirada nas Vilãs da Disney (Disney Villains x The Blonds), com direito à Paris Hilton na passarela de Cruella De Vil. Já a Calvin Klein apostou na vibe do filme Tubarão (Jaws), e outros designers apostaram em si próprios como inspiração.

Disney, Pikachu, Pokemon, Cruella


Essas foram as tendências da #NYFW que me chamaram a atenção e se destacaram. O que acharam? Vocês acompanham as semanas de moda? Se sim, tem que conferir o primeiro post da #NYFW aqui!






Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: