3 de set. de 2018

Mais tendências Primavera Verão 2019

As temporadas mais quentes já estão aparecendo, anunciando a chegada da primavera. A mesma coisa acontece no universo da moda, que já está ficando recheado de referências na passarela que irão ditar o que veremos nas ruas já já - ou seria ao contrário? Hoje em dia fica difícil dizer em alguns momentos!

Por aqui eu adoro falar de moda e já adiantei algumas tendências que são aposta e no post de hoje vou complementar com o que mais veremos por aí e PRINCIPALMENTE podemos tirar do nosso próprio armário e arrasar no look!

ESTAMPAS EM ALTA

É muito a cara da primavera colocar as estampas para jogo, em especial as florais, claro. O tempo ameno, o sol e as flores inspiram o uso de cores. Floral, poá e listras serão figurinhas carimbadas, como inclusive adiantou a atriz Marina Ruy Barbosa.

LATINIDADE

O ar latino significa leveza, exuberância, felicidade e força. As roupas são alegres e positivas, carregadas de cores vivas e estampas interessantes. Vestidos e saias com babados e decotes, como o ombro a ombro, bordados artesanais que transitam entre o artesanal e fluido.

TONALIDADES

Além da neon mania que veremos e já falei, os tons claros (sim, o oposto total) como o pastel também terão seu lugar ao sol. O rosa realmente é uma das trends que não vai ficar de fora, assim como o lavanda, na pegada ultraviolet que começa a se despedir do seu reinado. Vermelho, branco e amarelo também estão em alta!






Gostaram de ver a prévia do que vem por aí? Eu amei! Se você quiser saber mais sobre as outras tendências da temporada, clique aqui e confira um post MARA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: