2 de set. de 2018

OS BRINCOS DA ESTAÇÃO – BRINCO DE ARGOLAS

O que são os brincos na vida de vocês? Há quem ame o acessório e não viva sem, há quem não se importe muito e também tem quem não goste. Eu, particularmente, ADORO um belo brinco e não me importo muito com o tamanho, amo igual dos pequenos aos maiores, cada um no seu momento. Mas na moda existe um elemento chave chamado “toque pessoal”, por isso no fim das contas não importa muito as “regras” sobre como usar brincos e até outros acessórios. Ele é de casa e faz parte do nosso dia a dia. Quem nunca saiu de casa sem brincos e deu meia volta para finalizar o visual? Em qualquer momento e ocasião eles marcam presença deixando nosso rosto mais bonito, complementando o look e até mesmo passando uma mensagem forte de atitude.

A temporada definitivamente é dos BRINCOS DE ARGOLAS, mais uma tendência dos anos 90 para a conta! Das joias bem trabalhadas com materiais nobres aos materiais menos nobres, passando pelas semijoias (os famosos “folheados”) e chegando até os materiais naturais, orgânicos e até reciclados, para quem gosta de casar moda com sustentabilidade.
Com toda sua relevância para criar uma imagem pessoal alinhada com o que você realmente é, para completar um visual poderoso ou apenas para dar um toque a mais no rosto, o acessório merece um post especial! Vamos nessa?!

BRINCO DE ARGOLAS

Sempre tem aquele acessório queridinho que está ali rondando e de repente vira febre das passarelas às ruas, passando por eventos, TV e hoje em dia, principalmente, internet. Famosas, celebridades e influencers estão exibindo o item da vez, os brincos de argola! 
As argolas já podem ser consideradas um clássico entre os acessórios. Entra ano e sai ano, de alguma forma elas marcam sua presença. Nessa temporada as argolas vêm em shapes, espessuras e tamanhos variados – para chamar atenção mesmo, cores e aplicações, dando aquele ar de diferentão. Nossa it girl Bruna Marquezine ostentou muito bem o acessório ontem no evento da Chopard durante o Venice Film Festival 2018. Guarde na gaveta os modelos mais finos e simples, como a clássica argola prata/dourada e também menores, porque é hora de colocar a ousadia pra jogo.

TEM REGRA PARA USAR BRINCO DE ARGOLAS?

Não tem! Como disse lá em cima, as regras estão saindo de cena, porém ainda precisamos olhar para nossa imagem e perceber como aquele acessório está compondo o nosso visual! Qual é a questão das argolas? Elas são acessórios que chamam a atenção para o rosto e dificilmente passam despercebidos. Para evidenciá-lo uma opção é prender os cabelos em um rabo de cavalo, coque ou variações que deixem as orelhas à mostra – eu, particularmente, amo usar argolas + coque podrinho!
Os cabelos soltos também ficam muito bem com as argolas, sejam nos fios mais longos ou curtos. As donas de cortes mais curtos não podem ter timidez, porque os acessórios chamam 100% de atenção para o rosto! Já os fios médios combinam muito bem com argolas que mais longas que o comprimento dos fios, e as donas de fios longos podem apostar no cabelo usado de lado, por exemplo, para evidenciar um dos lados do rosto ou no dividido no meio, que também dá  um efeito lindo.























Quer mais posts sobre acessórios? Inscreva-se na nossa newsletter!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: