14 de set. de 2018

PEÇA DO DIA: CROPPED

Já no clima de primavera/verão, hoje vou falar sobre uma peça muito fresquinha e super charmosa, o crooped! Sim, simples porém poderoso. Qualquer fashionista de verdade, investe na peça que, embora não seja novidade, já conquistou muitas e permanece conquistando. Essa versão mais curta das blusas deixa um pouco de pele à mostra e por isso, muitas vezes exige uma boa dose de confiança, mas uma coisa é possível garantir, uma vez que você usa, é amor eterno! 

Uma das peças mais must-haves de um closet versátil, que pode te levar do básico ao sofisticado, o cropped deixa os visuais muito charmosos. Se você é do time que ainda está se acostumando com “essa coisa” de barriga de fora, combine com peças de cintura bem alta, assim você evita mostrar demais. Você pode optar por saias rodadas, shorts boyfriend ou alfaiataria e calças de cintura mais alta, como pantalona ou pantacourt, harmoniza muito bem o visual.























Gostou muito ou amou? Quer investir na peça? Não perde tempo e vai lá no site da Kloset Boutique, uma loja online nacional que faz entrega para todo o país e tem peças muito bacanas, dentre elas blusas cropped, a peça do dia!

E se você que quiser logo garantir a sua peça ou mesmo investir em outros looks, a Kloset Boutique está com cupom de desconto para minhas leitoras! Basta inserir o código do cupom para ter 20% de desconto na compra!

Quer saber mais sobre o que veremos na Primavera-Verão 18/19? Confere tudo aqui!


*este post é uma parceria com a loja Kloset Boutique




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: