6 de set. de 2018

RESENHA: PALETA SMOKEY RUBY ROSE

Olá, queridos, tudo bom? Desejo que sim!

Hoje vamos de RESENHA NOVAMENTE (Tô a loka da resenha essa semana)! Hoje vou falar sobre essa PALETA DE CORES da RUBY ROSE que eu comprei há um tempo junto com outros produtos que já falei aqui e que ainda vou falar.

A paleta vem com 12 cores diferentes, um primer cremoso para as sombras e pincel aplicador (de esponja). A embalagem é de plástico, compacta e resistente (ela anda na minha necessaire de viagens, que já sofreu algumas quedas e tá tudo bem até agora!). São 8 cores cintilantes, com brilho e 4 sombras opacas, e as tonalidades são do jeito que eu gosto, ideais para makes mais neutras e básica. As cores dessa paleta são ideais para produções neutras, porém penetrantes, para fazer aquele olho poderoso mesmo básico. E se você quiser fazer uma make mais discreta, só dar um realce? Você consegue também!



É muito fácil perceber a inspiração aqui: a famosa e queridinha de muitas, paleta Naked da Urban Decay, que possui 3 versões de tonalidades e mais uma versão especial. Sonho de muitas, as paletas são vendidas aqui no Brasil pela Sephora e custam R$299,00 realidades! 

SWATCHES





PIGMENTAÇÃO

Ótima pigmentação, me surpreendi em como as cores não sumiram ao esfumar a maquiagem. As minhas preferidas nesse quesito foi o marrom com brilho e dourado, mas é sempre bom e reconfortante ter cores como preto, marrom e roxo que não desbotam ou mudam de cor. A paleta de sombras Smokey ganhou pontos por isso!

O primer faz diferença na aplicação sim, pois deixa a cor mais forte e destacada. Nas imagens uso o primer da própria paleta, mas no dia a dia uso outra marca para preparar a região dos olhos.

FIXAÇÃO

O primer também é fundamental para a durabilidade aqui. Sem o preparo as sombras duraram por volta de 3h, já com o primer a maquiagem segurou 5h muito bem. Minha experiência com a paleta foi em eventos e festas, por isso consideremos questões como calor, por exemplo.

APLICAÇÃO

As cores possuem fácil aplicação e, como disse, não somem conforme esfumamos e nem depois com o tempo. É fácil aplicar, elas são macias na pele e com o pincel correto é só felicidade. Se você se empolgar muito no esfumado a cor pode desaparecer e você vai precisar reaplicar.

Ponto Negativo! As sombras esfarelam bastante em contato com o pincel.

E PARA RETIRAR A MAKE?

Na hora de retirar, usei água micelar (já contei aqui) e a make saiu com bastante facilidade e rápido.

VALOR DO INVESTIMENTO
R$ 16,00 

✔ Textura / Aplicação: 4/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 4/5
✔ Fixação: 4/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5
✔Realidade x Descrição oficial: 5/5

Resumindo? Eu APROVEI muito essa paleta! Ela possui um ótimo custo benefício e a proposta de ser smokey e ajudar a criar looks diversos foi cumprida, consegui criar várias produções diferentes. 

E vocês, conhecem o produto? Se já usaram me contem aqui nos comentários!

Quer ver mais sobre make? Confere esse post aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: