21 de set. de 2018

5 Tendências de Moda Para a Primavera 2018

A nossa querida Primavera começa oficialmente amanhã, dia 22 de setembro, e com a estação bem uma época solar, com o desabrochar de flores e muitas cores. Toda essa estética inspira nossa forma de nos vestir. Vamos ver o que a Primavera 2018 reserva para nós em termos de tendências, seja nas passarelas, nos instagrams (aproveita e me segue lá: @annarodrigues.com.br) da vida e no streetstyle!


Se ontem falamos de make (leia aqui!), hoje vamos falar da MODA DA PRIMAVERA! Uma das coisas mais bacanas dessa estação, é que ela é um meio de temporada, uma transição, ou seja, ainda temos dias de climas mais frios, por isso podemos aproveitar bastante nosso guarda-roupa de inverno! Conforme vamos nos aproximando do verão, claro, a coisa muda de figura, hehehe!


O que veremos nessa Primavera?


ROMANTISMO DOS VESTIDOS


É a cara da primavera, não é mesmo? Os vestidos e saias são especiais para trazer essa característica ao look. Porém, nessa temporada 2018 as peças queridinhas são o wrap dress e wrap shirt, ou seja, vestido e blusa no estilo envelope. O decote é o toque especial da peça, além de que o efeito envelope pode ajudar a definir a silhueta!


SAIAS


A proposta não é tão nova assim, as saias de franjas vem fazendo a cabeça de muitas fashionistas e agora na primavera a moda dá uma pegada mais suave e fresca. O comprimento midi tem sido o queridinho e as franjas dão a dose ideal de ousadia à peças mais básicas e neutras!


LENÇOS E LAÇOS


Usar lenços para fazer amarrações como top está muito em alta e continuam na primavera! Além disso, roupas com detalhes de laço e amarrações também estão com tudo.


TONS PASTÉIS


Embora a #neonfever esteja com tudo, na contramão, os tons pastéis também estão com tudo. Como sempre venho dizendo: a moda é democrática e é para todos, cada vez mais!
Aqui, você pode optar pelo tom pastel, candy colors ou as cores lavadas, que são aquelas mais desbotadinhas. Por serem cores leves, têm tudo a ver com a estação e deixam o visual lindo. Você também pode apostar no monocromático (duas #trends em uma) ou na mistura de cores e estampas, como as listras coloridas (mais #trend com #trend).


TRANSPARÊNCIA NAS BLUSAS


Fresca, como a primavera, a blusa com transparência transmite ousadia também. Renda, crochê, tecidos transparentes estão em alta. Esses modelos evidenciam o sutiã, mas você também pode optar por uma sobreposição de peças, caso não queira ousar com a lingerie.



tendências de moda primavera 2018
Fotos: Reprodução/Pinterest



Gostou das tendências? Me conte a sua preferida, adoro receber o seu feedback!

Se você quer ler mais sobre moda, não deixe de conferir esse post aqui! Aproveita e se inscreve na Newsletter para receber os melhores conteúdos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: