7 de nov. de 2018

Ficha Técnica: Sachê Tratamento De Choque de Quiabo e Babosa - XOQUEI AI QUE BABADO, da Vita Seiva

Olá, meus queridos, tudo bem? Desejo que sim!


Eu estou adorando essa interação e conexão Instagram - Blog, pois posso falar melhor sobre os temas que rolam lá pelas redes! Semana passada eu estava dando uma voltinha na farmácia (um dos meus passeios favoritos hehehe) e encontrei o produto da imagem abaixo, o Sachê Tratamento De Choque de Quiabo e Babosa - XOQUEI AI QUE BABADO, da marca Vita Seiva. Ele me chamou atenção pelos produtos e também pelo preço, que eu achei muitíssimo honesto. Como eu não levei o produto, não dá para fazer aquela resenha, mas continua comigo porque vai ter Ficha Técnica!




Primeiro vamos falar sobre a marca. Eu, sinceramente, não conhecia. Quando tento entrar no site da marca, não consigo acesso e o Google não explica muito bem, por isso acredito que seja alguma questão técnica no servidor da marca. Nos sites onde é possível achar os produtos da marca, ela se apresenta da seguinte forma:


A Vita Seiva é uma marca com qualidade Santé Cosmética, presente no mercado há mais de 14 anos oferecendo a seus consumidores produtos com extratos naturais e com alta tecnologia. Os produtos são desenvolvidos em um departamento específico que utilizam tecnologias avançadas, buscam incansavelmente elaborar produtos que superem as expectativas dos seus consumidores mais exigentes.

O QUE A MARCA DIZ


Ideal para você que não tem muito tempo para cuidar das madeixas, mas quer que elas estejam sempre impecáveis.


FÓRMULA


Sua fórmula possui uma poderosa combinação de babosa, quiabo e óleo de rícino, que faz com que o cabelo fique macio e com muita hidratação. A babosa, que também é conhecida como aloe vera, é um ingrediente mágico que possui vitaminas e sais minerais, garantindo uma mega hidratação e um couro cabeludo saudável.

NO POO 


TEMPO DE AÇÃO


3 minuntos


QUANTIDADE


30g


MODO DE USAR


Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o produto no comprimento e pontas mecha a mecha, massageando suavemente em movimentos de cima para baixo. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.


REALIDADE$




RESENHAS SOBRE OS PRODUTOS DA LINHA



LINHA COMPLETA


Linha Completa Ai Que Babado































E vocês, já conhecem a marca? Eu fiquei com vontade de experimentar, porque costumava usar babosa no cabelo quando mais nova e lembro que a sensação era ótima!


Querem saber mais sobre produtos para cabelos? Confere esse post aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: