2 de out. de 2018

Taís Araújo Por Quem Disse, Berenice? Novas 6 Cores Batom Supermate

Amores, tudo bem? Desejo que sim! Vamos falar de um tema que eu amo e que sei que você també? BATOM, sim!


A Quem Disse Berenice? (QDB?) anunciou ontem (01/10) mais uma parceria que promete ser um sucesso e a gente fica do lado de cá já querendo correr para a loja e experimentar: As Cores Da Minha Vida, por Taís Araújo.


Sim, a atriz e apresentadora Taís Araújo, maravilhosa, entrou na dança das parcerias e assinou uma linha de 6 batons líquidos supermate. As 6 cores são maravilhosas e versáteis, ideais para compor qualquer necessáire, além de estarem super alinhadas com os tons da estação.  


A atriz e apresentadora tem uma carreira longa com as telas e os palcos e também com a moda e beleza, mas essa é sua primeira parceria com uma marca de maquiagem. Ela que já é o rosto e cabelo da L’Oréal, foi apresentadora do programa Superbonita do canal GNT e inúmera vezes capa de revista, criou 6 cores junto com a marca que contam a sua história. Segundo a atriz, a proposta inicial foi de 3 cores, mas ela disse que não daria conta de escolher só 3! Hehehehehe bem gente como a gente, né?!


Taís é carioca e lá pelo RJ um bairro muito conhecido é o Méier e ela assume suas raízes com muito orgulho (se você já assistiu o programa do Multishow “Vai Que Cola”, vai entender bem a referência). As cores também passam pela sua relação com a arte e a dança. Vamos conferir!

quem disse berenice tais araujo




Vinho da Taís: vinho escuro para impactar!
Vermelho Méier: um vermelho super vibrante para homenagear seu bairro do coração
Vermelho Raiz: vermelho clássico para homenagear as mulheres de sua vida - mãe, primas, tias, avó e bisa! (me emocionei!)
Laranja Palco: laranja intenso, como a vida nos palcos.
Nude Balé: nude delicado, como o balé que tanto ama.



QDB? Diz:
efeito supermatealta coberturalonga duraçãonão transfere e nem escorre

batom supermate tais araujo

Valor ($)
Pelo site, cada cor custa R$ 29,90 - batom de 5,6ml

cores quem disse berenice tais araujo



Ficaram ansiosas para experimentar? Confesso que eu AMO um Nude e fiquei bem curiosa! Os batons supermate da QDB? têm me surpreendido para o lado positivo, não me arrependo dos investimentos. 

Vamos aguardar agora swatches e resenhas, porque é possível perceber que existe uma variação de cor/luz!

Se você quer saber mais sobre batons e a make da Primavera 2018, confere esse post AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: