12 de abr. de 2019

Emoliência Capilar no cuidado com os fios

                           



                           Dica da Lacan promove cabelos hidratados e disciplinados







A Emoliência Capilar é o principal ponto para ter um cabelo brilhante e saudável, mas para ter esse resultado é necessário ter cuidado e disciplina com os fios. O termo “cabelo desmaiado” se refere a essa propriedade, um cabelo com textura leve e flexível graças a um tratamento profundo com produtos que selam as cutículas e diminuem a perda de umidade do cabelo.
O nome Emoliência Capilar vem dos ingredientes chamados de emolientes, como óleos e manteigas que proporcionam maleabilidade aos fios. Esses componentes corrigem temporariamente pequenas falhas na cutícula capilar, ainda funcionam com função anti-frizz e umectantes.
Para te ajudar a garantir cabelos com Emoliência Capilar, a LACAN apresenta a linha Maxi Hidratante Argan Oil com fórmula hidrolisada que permite rápida absorção dos ativos e a renovação micromolecular da textura capilar, promovendo fios brilhantes, leves e macios. Os produtos da linha são enriquecidos com óleo de Argan, vitaminas A, D, E, Ômega 3 e 6, e ainda oferecem proteção dupla aos fios com filtro solar.
Conheça toda a linha Maxi Hidratante Argan Oil da Lacan:
-  Shampoo Hidratante proporciona uma limpeza balanceada e com película protetora para cabelos mais brilhantes, macios, fortalecidos, protegidos da umidade e fios disciplinados.
- Máscara Fortalecedora revitaliza os fios com ação antienvelhecimento e reduz o volume do cabelo.
-  Condicionador Selante da linha reforça a película protetora com ação antiquebra, antifrizz, redução do volume e brilho intenso. Para finalizar o cuidado com os fios e garantir emoliência capilar.
- Leave-in Proteção Térmica forma uma película antiumidade que elimina o frizz do cabelo e reduz o volume com proteção UV.
Sobre a marca:
LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada.


Acesse as redes sociais: 
Facebook: https://www.facebook.com/Lacan.Cosmeticos.Oficial
Instagram: https://www.instagram.com/lacancosmeticos
Os produtos LACAN podem ser encontrados nas principais perfumarias de São Paulo e em lojas online, como a Ikesaki em https://www.ikesaki.com.br/cabelos/lacan

Já conhecem?
me contem aqui nos comentários!

Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: