20 de mai. de 2019

Leave In com Pantenol e Colágeno para cabelos cacheados



Produto da Lacan protege os fios contra os raios UV



Os cabelos ondulados e cacheados exigem muito cuidado e disciplina para mantê-los hidratados e brilhantes. Para isso, nós da Lacan te damos algumas dicas de como modelar os cachos. O primeiro deles é pensar no corte e o que você deseja com ele. Determinados estilos irão definir se os fios terão mais ou menos volume, valorizando o seu charme. Um corte repicado na altura do peito, por exemplo, pode ser uma das melhores opções. Quanto mais curto, mais enrolado.
A rotina com os fios em casa, principalmente na hora do banho, exige cuidados específicos. A água quente tira a oleosidade sebácea natural dos fios, deixando-os mais frágeis, sem brilho e sem definição. Por conta disso, o ideal é lavar os cabelos com água morna e fazer o enxágüe com água mais fria, amenizando o efeito do frizz.
Para te ajudar com o cuidado, o Leave In Modelador Intense Hidrate da LACAN para cabelos cacheados e ondulados promove hidratação prolongada, repara as pontas com ação antiumidade e cachos modelados e disciplinados. O produto a base de Óleo de Moringa, Pantenol, Macadâmia, Colágeno e complexo Perfect Curls System - complexo de proteínas de arroz, elastina e seda que finaliza a hidratação, nutrição, maciez e brilho aos cabelos, possui proteção térmica e contra raios UV.
Preço Médio: R$29,10


Sobre a marca:

LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada.

Acesse as redes sociais: 
Os produtos LACAN podem ser encontrados nas principais perfumarias de São Paulo e em lojas online.
Gostaram?

Deixe seu comentário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: