12 de mai. de 2019

Qual Body Splash da Petúnia combina mais com seu signo?

                    Qual Body Splash da Petúnia combina mais com seu signo?












Os Body Splashes são queridinhos por muitas mulheres por serem práticos e prolongarem a sensação de frescor pós-banho, com aromas suaves e marcantes. Possuem uma concentração de essências mais baixas do que de um perfume tradicional, sendo mais suave para o dia-a-dia.
Confira o Body Splash Petunia ideal para os eu signo:
Áries – Arianas são animadas, alegres e adoram um agito. Por conta disso o Body Splash Citrus com sensação revigorante e sensual. Mistura de frutas cítricas, verbena e ervas aromáticas trás um ar de poder por onde passar.
Touro – Pessoas de touro são agitadas e ativas. Por conta disso, invista em aromas de lavanda para trazer calma e conforto para o dia-a-dia acelerado. O Body Splash Lavandah é autêntico, suave e marcante que prolonga a sensação de frescor após o banho e a segurança de estar cheirosa por onde for.
Gêmeos – As geminianas são brincalhonas e adoram se divertir. Os perfumes florais são ideais para esse signo, como o Body Splash Fantasia que é uma explosão de aromas frutais e florais com cereja e vanilla. Assim como a Geminiana, espalha bom humor e energia positiva.
Câncer – Sensíveis e carinhosas, assim são as cancerianas. Delicadas e cheias de charme, o Body Splash Delicate da Petúnia encontra a suavidade das rosas com frutas amarelas torna seu dia mais alegre e confiante.
Leão – Com personalidade forte, a leonina é original, extravagante e autêntica, assim como o Body Splash Top Girl, uma exótica mistura de melão, ameixa e frésia doce. Uma fragrância sexy a atraente.
Virgem – Em busca de ordem no meio do caos, a virginiana é criteriosa com poucos aromas que a agradam. O Acqua Vert é a perfeita fusão de chá verde e lima, com uma deliciosa sensação de liberdade, coisa que uma perfeccionista de virgem adora.
Libra – Body Splash Gí da Petúnia conta com o frescor da lavanda em notas suaves. Deixa qualquer ambiente com atmosfera positiva, como a mulher libriana gosta, por ser inteligente e segura de seus passos e de suas vontades.
Escorpião – O signo de personalidade forte e marcante, as escorpianas são intensas e dedicadas em tudo que se propõe em fazer, o.Sweet Kiss é perfeito para deixar no ar essa confiança e determinação. Com vanilla e caramelo que se unem a notas florais nesta fragrância oriental e envolve os sentidos.
Sagitário – O Body Splash Exotic Fresh tem uma fragrância moderna e exótica, assim como as Sagitarianas que são autenticas e corajosas. O aroma possui uma mistura de cítricos e amadeirados com toque de chá verde para dar aquele relax.
Capricórnio – A capricorniana gosta de deixar sua marca por onde passa, por conta disso nada melhor que o Body Splash Alfazema Fresh. Marcante e charmoso, assim como as mulheres de Capricórnio, tem aroma da lavanda e suas propriedades calmantes e relaxantes que proporcionam bem-estar o dia todo.
Aquário – Água Fresca é o Body Splash da Petúnia perfeito para mulheres de atitude como as aquarianas. Cheia de personalidade, Água Fresca te deixa fresca o dia todo com notas cítricas mescladas com jasmim e lavanda. Simplesmente um arraso!
Peixes – O signo mais caseiro do zodíaco gosta de repor as energias, aproveitar esse momento de recolhimento e nada como repor as energias após um belo banho. O Body Splash Brisa do Mar entrega a sensação de frescor e calmaria para o seu dia-a-dia. Ideal para a pisciana enigmática e cheia de atitude.
Preço médio: R$ 14,90 (cada)
Os produtos Petúnia, distribuídos pela Classy Brands, podem ser encontrados em supermercados, perfumarias e farmácias.
SAC: 0800 777 0848

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: