25 de nov. de 2019

Olhar poderoso com as novas máscaras de cílios da Lalalu


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Se liguem nesta novidade que vou mostrar a vocês..


   As novidades da marca possuem Óleo de Argan e Jojoba, D-Pantenol, Aloe Vera e Vitamina E.



Apostando nas principais tendências de maquiagem, a Lalalu acaba de lançar novas máscaras de cílios: Xtreme LashBoom 3D Lash e Scandal Lash. São três opções para deixar os fios ainda mais bonitos, definidos, com volume e alongados.
Além disso, os lançamentos tratam os cílios, já que contém ativos que ajudam a manter os fios saudáveis. Confira mais detalhes de cada máscara:
Xtreme Lash – Extremamente alongadora, ela contém Óleo de Argan, que ajuda no fortalecimento dos cílios;



Boom 3D Lash - Com um pincel especial e super tendência, essa máscara alonga, define e dá mais volume aos fios. Além de hidratá-los e recuperá-los com D-Pantenol;





Scandal Lash – Ideal para quem ama volume, ela auxilia no crescimento dos cílios e contem Extrato de Aloe Vera, Óleo de Jojoba e Vitamina E.





Os produtos Lalalu estão disponíveis nas principais lojas de maquiagem e cosméticos do país.

SAC: (11) 2896-9589 | sac@lalalumakeup.com.br

Redes Sociais:

Sobre Lalalu
Lalalu Make up é uma marca brasileira, fundada pela Ana Máximo, uma empresária com mais de 15 anos de experiência no ramo de maquiagens. Que em 2018, deu início ao seu sonho. Proporcionar qualidade aos amantes do mundo das maquiagens, através de produtos de primeira linha, que atingem às todos os públicos e idades.
Para alcançar esse grande objetivo, a Lalalu Make up, é dividida em duas linhas:
Lalalu Fashion – maquiagens direcionadas ao público teen.
Lalalu Premium – maquiagens com foco no público adulto.
Independente da linha, todos os cosméticos da Lalalu Make up, são sofisticados desde a sua embalagem, até as formulas, que são dermatologicamente testadas, para levar qualidade e segurança para os consumidores. Além de grande investimento em estudo de mercado, para sempre proporcionar inovação, cores e texturas que seguem as últimas tendências.

Me contem amores, o que acharam??

Um beijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: