29 de out. de 2020

Moda evangelica

 

A Oii amores tudo bem?

Hoje venho apresentar uma proposta totalmente diferente lara vocês.

A moda evangélica se caracteriza por roupas discretas, com o comprimento no joelho e decote fechado. Segundo a Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos, o setor de moda evangélica tem crescido no mundo da moda.


As roupas da Moda Evangélica prezam por conforto e elegância. As saias evangélicas, que possuem um corte alongado até o joelho, são um belo exemplo de como aliar esses dois quesitos. Esse modelo garante um visual incrível.

Os vestidos e as saias garantem feminilidade e são muito usados pelas mulheres cristãs. Uma tendência de moda são as saias midi e podem ser uma boa opção por garantirem a elegância. Confira as inspirações de looks com saia midi em diferentes padronagens. Qual o seu preferido? Plissado, assimétrico ou jeans?

Moda evangélica: 

Moda evangélica: moda para plus size

Se você é baixinha ou plus size e tem receio em adotar essa trend, saiba que é possível estar na moda e acertar no look. Confira as dicas:

 

– Baixinhas: invista em comprimentos logo abaixo do joelho e combinações monocromáticas. Se não for adepta ao salto alto, escolha um sapato nude, da cor da sua pele, porque também contribui para alongar a silhueta. Prefira uma peça de cima mais ajustada, pois o look oversized pode dar impressão de achatamento.

– Plus size: prefira os tecidos leves e fluidos com movimento e em padronagens que alongam a silhueta, como as listras verticais.


Estilo Romântico

As mulheres românticas podem abusar dos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais e poá.

Dica: cores suaves garantem harmonia no look, mas também vale utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

 

Moda Evangélica- Trabalho

Uma opção para substituir a tradicional saia é a calça pantacourt. Seu comprimento clássico que vai até a altura do joelho, mantém a formalidade que o ambiente exige. Mas se você prefere a saia,  a dica é sempre buscar por modelos modernos com detalhes diferentes e que transmitam sua personalidade. O look do trabalho pode ser usado fora dele como uma ida ao shopping, cinema ou compromissos religiosos.

Estilo Moderno

As mulheres evangélicas modernas podem apostar nas estampas e tendências da temporada. Essa é uma maneira prática e fácil de estar sempre na moda.

Para completar o look e deixá-lo mais elegante, um vestido de comprimento no joelho e um blazer deixa o look ainda mais elegante!

O melhor da moda é a liberdade de expressar a sua personalidade por meio dos looks. Então, acompanhe as tendências, encontre a produção, com o seu estilo, na SHAFA.




Espero que tenham gostado.

Deixe seu comentário


Um beijo e até a próxima.


Anna Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: