16 de nov. de 2017

Tratamento estético promete ‘afinar’ corpo e mente para arrasar neste verão

‘Afine-se’ trabalha todas as áreas do paciente, proporcionando emagrecimento saudável com excelente custo benefício


Faltando cerca de um mês para o verão, o grande dilema de mulheres e homens se aproxima: os biquínis e sungas, corpos expostos na praia e na piscina, e junto, o receio de estar acima do peso. Com estes fatores e muitos outros, a maior promessa para ter o corpo afinado e a autoconfiança retomada, é o programa ‘Afine-se’.

A especialista, fisioterapeuta dermatofuncional e proprietária da ‘Madeimoselle Estética e Spa’, Dra. Gisele Campos narra os principais benefícios deste programa, que segundo a profissional, vai muito além do corpo, chegando a tratar a mente e as antigas crenças do paciente, e assim reduzindo gorduras e medidas.


“O ‘Afine-se’ trabalha o paciente afinando o corpo e a mente. Trazemos o tão sonhado ‘corpo do verão’ com resultado duradouro, já que o tratamento engloba estratégias alimentares e mentais, eliminando crenças negativas que o paciente tem e fazendo com que o resultado seja contínuo mesmo ao final do programa”, descreve Dra. Gisele.

Como mencionado por Gisele, o tratamento elimina antigos padrões psicológicos negativos relacionados ao próprio corpo, autoconfiança e, claro às questões alimentares.


“A mudança que o ‘Afine-se’ traz é muito além do físico, vai da mudança de crenças, pois mostramos que sim, é possível atingir os objetivos, que estamos juntos! Muitas vezes a questão de emagrecer está envolvida com outros aspectos da vida do paciente: o trabalho vai mal, relacionamento também e a autoestima está lá embaixo. A proposta é primeiramente realinhar estes aspectos”, acrescenta.

São diversas etapas a serem percorridas: mente, hábitos e físico, e o mais importante de tudo é a sua eficácia, que dividido em dois módulos – ‘Afine-se Turbo’ (dois meses de tratamento) e o ‘Afine-se Advanced’ (quatro meses) -, já mostram resultados nas primeiras semanas.

“Já tivemos pacientes que eliminaram desde quatro quilos com o ‘Afine-se Turbo’ e outros que eliminaram 25,8 kg com o ‘Advanced’, onde também continuaram emagrecendo após o término do programa e mudaram os hábitos de vida, temos lindos depoimentos”, ressalta.

Os antigos hábitos alimentares, e de uma vida sem saúde com gastos supérfluos sem retornos positivos, são convertidos no investimento em saúde, bem-estar e autoestima, o melhor custo benefício para o paciente. 

“Dá para curtir o verão mais afinado, com mais saúde e mudanças em todos os aspectos da vida. O paciente com certeza passará o réveillon e as festas de final de ano com o corpo mais afinado, a mente mais programada e a autoestima lá em cima”, finaliza Gisele Campos.

A ‘Mademoiselle’ está situada na cidade de Amparo/SP, agende já a sua consulta e descubra todos os benefícios deste programa que já ‘afinou’ muitas pessoas em todo o Brasil; ligue para (19)3808-2083, ou (19)97156-5191 (whatsapp).


SOBRE A MADEMOISELLE

Comandada pela fisioterapeuta dermatofuncional que trabalha na área de estética há mais de 15 anos -, Dra. Gisele Campos de Moraes, a Mademoiselle Estética e Spa oferece tratamentos corporais, faciais, capilares e de emagrecimento.
Tem como diferencial o tratamento ao paciente de forma única, sabendo as reais necessidades para desenvolver protocolo personalizado e exclusivo, assim proporciona melhores resultados com respeito à individualidade de cada um.

CONTATOS
Mademoiselle Estética e Spa
Telefone: (19)3808-2083
Whatsapp: (19)97156-5191

Quer saber mais sobre tratamentos e exercícios estéticos? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: