29 de jan. de 2018

Fantasias de Carnaval em 2018 – ainda dá tempo de escolher a sua

Faltam 2 semanas para uma das festas mais esperadas do país, o Carnaval! E se você ainda não decidiu qual fantasia usar, vou dar uma ajudinha e mostrar quais fantasias vão ser tendência nos dias de folia em 2018. Não fique triste, porque ainda dá tempo de preparar a sua! Se fantasiar nos dias de folia é uma tradição e não precisa ser um stress na sua vida. Hoje em dia, com o crescimento do movimento DIY fica muito fácil preparar a sua fantasia em casa, porque a internet está recheada de referências, vídeos e tutoriais de como fazer saias, arcos, penteados e maquiagem para se caracterizar e arrasar nos dias de folia.

Para começar, garanta o seu body, ele é o queridinho deste carnaval! A peça já é o must have da folia, e por sua versatilidade, combina com todas as peças e é perfeito para caracterizar vários looks, além de cair muito bem no calor garantindo que a fantasia fique bem fresca. O body não é uma peça novidade e pode muito bem ser substituída por um maiô bacana ou então personalizada com aplicações e até pintura, se você for mais ousada. Além disso, as lojas de roupa e roupa de banho estão fervilhando de modelitos, a Renner, por exemplo, lançou uma coleção só de bodies em janeiro! A C&A e Marisa também investiram no maiô e body em suas coleções do ano passado. Com os bodies de folia escolhidos, já da pra começar a escolha pelas fantasias.

O body pode vir acompanhado com saias de filó coloridas e cheias de volume, shorts, amarrações de saias ou um blusão transparente! É uma ótima opção para quem quer investir na peça como centro da fantasia.









Fantasia cósmica, de sereia, de unicórnio e Mulher Maravilha são as apostas certeiras para curtir o carnaval 2018. 


 
Fantasia cósmica: tiaras representando astros, planetas, estrelas, sol e lua; brilho prateado e dourado; blusas, bodies ou outras peças metalizadas; saias de tule ou shorts de paetê e maquiagem caprichada na temática. Outro que está fazendo a cabeça de quem opta pelo tema são os brincos de fitas dourados e prateados.







Fantasia de sereia: coroa de sereia com tiara de temáticas marinhas, como conchas, peixinhos, pérolas e estrelas do mar; top, biquíni e cropped em tons marinhos ou metálicos, como azul, verde, areia e roxo; a saia de tule pode vir com menos volume, na “amarração pareô” ou até mesmo com fitas; a maquiagem pode ser nos mesmos tons da roupa, também com uma forte pegada metalizada e com glitter, além de usar o efeito de escamas para fazer uma máscara suave sobre o rosto.







Fantasia de unicórnio: a tiara com o chifre do unicórnio pode ser feita em casa ou comprada em lojinhas no centro de sua cidade; invista em bodies, blusas cropped ou regatas brancas ou nas cores do arco íris, as estampas de unicórnio também são bem-vindas, complemente o look com saia de tule ou de fitas nas cores do arco-íris; no rosto abusar das cores pastel e do glitter é uma ótima ideia.







Mulher Maravilha: você pode investir na fantasia completa, com capa e tudo mais, ou usar referências como um maiô, body ou uma blusa vermelhos, com ou sem o símbolo da mulher maravilha, e investir em uma saia ou shorts azul; para completar o look, não esqueça dos acessórios da cabeça e pulsos, que podem ser feitos com tecido, PVA ou até cartolina.






 E aí, curtiram as inspirações? Essa semana vamos trazer uma série de dicas para arrasar nesse carnaval, por isso fiquem ligados e deixem seus comentários.

Beijos

Quer ver mais inspiração para o carnaval? Clique aqui!

17 comentários:

  1. Eu não gosto nem um só bocadinho do carnaval,nunca fui fã desta época do ano,mesmo assim,desejo-te um óptimo mês de Fevereiro!!

    ResponderExcluir
  2. Vou admitir que amo carnaval pra ficar de boinha em casa hehe mas se eu fosse sair pra pular com certeza ia de mulher maravilha. Adorei todas as sugestões, mas a Wonder woman é minha favorita.

    ResponderExcluir
  3. que ótimo esse post pra inspirar!!! eu to doida pra fazer alguma fantasia mas ainda to travada sem saber o que fazer!!

    ResponderExcluir
  4. Essas tendências são tão lindas! Amei as fantasias de sereia, unicórnio e cósmica, além de divertidas são encantadoras💞

    ResponderExcluir
  5. Realmente são as fantasias que mais vi no Saara para vender então com certeza vai bombar, eu não sou foliã mas acho bonito e respeito quem gosta.bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei as suas inspirações! Olha, me animei a ir de mulher maravilha hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações.As de mulher maravilhas são bem legais!gostei bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações, principalmente as de unicórnio, ótimo post!

    ResponderExcluir
  9. Também fiz um post sobre o carnaval, amei suas inspirações, usaria umas fácil

    ResponderExcluir
  10. Oi,eu adorei seu post boa escolha de tema,eu gosto muito da mulher maravilha então com certeza eu compraria essa fantasia,mais suas inspirações está show,beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Esse ano estão caprichando muito nas fantasias, amei a da mulher maravilha e de unicórnio.

    ResponderExcluir
  12. Não curto carnaval, mas gosto de ver a fantasia do pessoal que curte. Espero ver muita fantasia de unicórnio e de sereia esse ano, fantasia da mulher maravilha também vai ser legal de ver.

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto carnaval mas admito que as fantasias desse ano (principalmente os body que estão um sucesso) estão um arraso! Essas inspirações mesmo são um exemplo disso. Amo posts assim. Muita gente ainda tá indecisa em relação a isso e posts assim ajudam bastante! Amei! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  14. Gentcheee
    Unicórnio e sereia tá super em alta messssmo.
    Ainda não escolhi a minha mas vou tentar algo diferente.

    ResponderExcluir
  15. eu amooo carnaval e as fantasias e uma duvida muito grande e as suas dicas vão me ajuda muito amei todas.

    ResponderExcluir
  16. Eu achava que sereia e unicórnio não viriam esse ano, já que foi o que mais se viu o ano passado.
    Achei interessante a cósmica.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães Iriarte
    Alineland

    ResponderExcluir
  17. Ótimas ideias, o bacana é que depois do carnaval nada vai fora. Dá para continuar usando os body.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: