22 de fev. de 2018

Resenha Urby Sérum Anti-idade

E aí, pessoal? Hoje é 5ª feira, a semana quase acabando vai deixando todo mais relaxado, porém não quando falamos de pele, ok? Continuando a sequência de posts sobre cuidados pra pele, hoje vou falar de um produto que é meu queridinho recente e faz parte da minha rotina de tratamento. Habemus RESENHA !




RESENHA, QUEM NÃO AMA ?


O Urby Sérum Anti-Idade faz parte da linha anto-idade da Mantecorp Skincare e foi desenvolvido para reparar a pele dos danos causados diariamente, como stress, poluição, cansaço. Possui em sua fórmula antioxidantes que proporcionam:
  • ação antipoluição
  • aumento do viço e maciez da pele
  • melhora textura e luminosidade
  • redução de rugas e marcas de expressão


Antioxidantes: resveratrol (microesferas) | ácido ferúlico |ácido cafeico | blueberry

A marca diz: 
O estilo de vida moderno, cercado por poluição, stress, fumo, superexposição ao sol e mudanças climáticas levam a pele a sinais de fadiga e falta de vitalidade. A tecnologia antipoluição e antioxidante do Urby Sérum combate os sinais de fadiga e os efeitos da poluição proporcionando maciez e pele mais luminosa e revitalizada. Reduz rugas e linhas de expressão.

Textura, a marca diz
 textura sérum, não oleosa, ideal para todos os tipos de pele.

Ainda
Não comedogênico (não provoca cravos), sem parabenos e corantes. Produto hipoalergênico.
Modo de usar
Aplicar no rosto duas vezes ao dia, ou a critério médico.

Quantidade de produto
45g.

 MEU USO 

Minha experiência com produtos anti-idade é recente. Sim, esperei um pouco demais. Os resultados a longo prazo ainda estão por vir, pois uso o produto há alguns meses apenas, porém o resultado de curtíssimo prazo é uma pele hidratada, com um brilho de viço e a sensação de uma leve camada de proteção, depois que o produto é absorvido.

Como uso por recomendação médica, eu aplico o produto no rosto e pescoço pela noite, porém intercalo os dias de uso com o Redermic e o Glyquin XM (ainda não falei sobre).

Meu Ritual: limpeza da pele com sabonete facial 2 em 1 da Nívea + creme para os olhos + Urby Sérum (a cada dois dias)

Confesso que uso às vezes como hidratante, depois de limpar a pele, mas só quando vou usar filtro de cor ou maquiagem. No dia a dia uso diretamente o filtro solar sem cor e guardo o Urby para a noite.
A textura
Não sei se é pessoal, mas costumo me desapontar com a textura de alguns produtos - parece que o rótulo casa bem com a realidade. Porém aqui foi tudo certo, o produto é um sérum de muito fácil aplicação e absorção rápida!
O quanto aplico
O produto vem em uma bisnaga, eu uso 2 apertadas, a quantidade exata para meu rosto e pescoço.
Onde achar
Os produtos da Mantecorp são vendidos em farmácias de todo o Brasil e também online, como na Época Cosméticos (R$ 182,90)!
Pra concluir
Como falei no início do post, o produto já virou meu queridinho e é possível perceber seus benefícios com o uso contínuo. Minha bisnaga ainda tem bastante e eu já sinto minha pele com outro aspecto, além de adorar a "camada de proteção" que sinto quanto aplico o produto. O preço é salgado, mas dura bem  - comecei a usar o meu em Setembro/2017!




Então, o que acharam da resenha? Já conheciam o produto? Já estão amando? Ficaram curiosas? 
Me contem tudo e até amanhã!

Quer conferir outras resenhas? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: