27 de mar. de 2018

Vamos falar de loja boa? Conheçam a Rosegal e sua moda Plus Size

Pessoal, tudo bem? Desejo que sim!

Hoje eu vim trazer mais uma dica de loja bem bacana. A eleita da vez é a Rosegal, uma loja online internacional voltada para o público feminino, recheada de roupas e acessórios para os mais diferentes tamanhos de manequim. As lojas internacionais possuem um sistema de medidas bem democrático e a Rosegal não fica de fora, além disso ela ainda conta com: frete grátis para todo o mundo (free shiping); conversor de moedas; peças em tamanho único e também as numerações do PP ao extra GG (XS a XXL).



No post de hoje, vou fazer um apanhado do que eu achei de mais bacana para a moda Plus Size. O que eu vejo de muito interessante em alguns sites gringos é que, ao contrário de alguns casos específicos em que muitas sofrem com os moldes coreanos e mini, outras lojas se destacam bem na moda plus size e permitem que todas estejam dentro das tendências mais desejadas do momento.Vou mostrar algumas das minhas peças favoritas nos próximos parágrafos, mas você pode conferir todo o catálogo incrível da loja AQUI.

MAXI DRESS

Como já disse outras vezes, o maxi dress já é um clássico da moda, onde a cada estação ele ganha novos detalhes, recortes e modelos, além das cores e estampas. A peça também se destaca por ser versátil, podendo ser usada ao longo de todo o ano aqui no Brasil e também em diferentes ocasiões, de dia ou pela noite. A Rosegal tem uma variedade incrível e você pode conferir todas as opções AQUI. Eu escolhi 3 modelos para 3 ocasiões diferentes, um mais despojado para o dia a dia, um que é puro GLAMOUR para festas e um super charmoso e fatal com fenda e decote em evidência. 





VESTIDOS COM RENDA

Os vestidos plus size com renda da Rosegal são muito elegantes e as peças valorizam as formas femininas. Vestido de renda é uma peça curinga no closet, sempre nos deixando preparadas para uma ocasião noturna, como um casamento ou jantar, e também para ocasiões mais sofisticadas que acontecem ao longo do dia. Para essa separação dia/noite, gosto bastante de usar a variação de cor clara/escura, sendo que cores nude e pastel vão bem em todos os horários. Se a dobradinha for formato+renda, a coisa fica ainda melhor, não é?! O vestido lápis valoriza o formato do nosso corpo e até modela um pouco, combinado com o detalhe lateral, ele cria um visual angulado que deixa a silhueta com um delineado muito bonito. Esses foram os meus eleitos, mas você pode conferir todos os modelos AQUI. Para o outono, essas opções são ideais e a tendência do ombro de fora se mantém super em alta!







SHIRT DRESS

Eu acho essa tendência um charme! Adoro os "vestidos-camisa", "Shirt Dress" ou T-Shirt Dress! A Rosegal tem cada opção mais linda do que a outra, vem conferir tudo AQUI. As camisas mais largas, como vestidos, podem ser combinadas com calças ou shorts e trazem a possibilidade de brincar muito com estampas, cores e texturas. É uma moda muito divertida!






A loja entrega no muito todo e as formas de pagamento são cartão de crédito internacional, PayPal e boleto. Como sempre gosto de chamar a atenção, confiram sempre as medidas, pois a numeração brasileira não é a mesma lá de fora, então essa é uma dica de ouro! A Rosegal tem um diferencial muito bacana que é o conversor de medidas e um quadro de medidas em inches e centímetros!

Viram como a moda está ficando cada vez menos descomplicada e globalizada? É muito bom conhecer novas marcas e lojas, assim nossa compra fica cada vez melhor, com mais economia e até consciente! 



*Este foi um Publipost.


3 comentários:

  1. Amando a Rosegal, sem dúvida os modelos plus size são lindos! Muito bom ter uma loja com tanta opção assim!
    Beijos! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Que lindos.. vou conferir la no site..
    Muito obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. Achei ótima as peças que escolheu para o post, gostei mais dos vestidos de renda <3

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: