14 de mar. de 2018

Zaful e as roupas MUST HAVE

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje eu vim aqui dar uma dica ótima de loja online, a Zaful. Vocês conhecem? Bom, se não conhece vai conhecer agora! A Zaful é a loja online para quem quer seguir as melhores tendências de moda , em qualquer ocasião. A loja é gringa e  trabalha com moda feminina, masculina, infantil, linha praia e esporte, além de diversos acessórios.



Para o post de hoje trago algumas dicas MUST HAVE no armário de todas nós. Vamos lá?


MAXI DRESS

O maxi dress já pode ser considerado um clássico da moda, na minha opinião. Em cada estação ele ganha uma bossa diferente, mas sempre marca presença em todas. Engana-se quem acha que essa é uma roupa apenas de verão, o vestido é super versátil - principalmente no clima tropical do nosso país - servindo para ocasiões mais despojadas e também para as mais sofisticadas, sendo uma peça que deixa a silhueta feminina alongada e sempre bonita. Outro trunfo do maxi dress? Seu conforto e praticidade! Quem resiste a tanto estilo em apenas uma peça?

A Zaful tem vestidos maravilhosos, foi difícil escolher apenas alguns! Mas você pode conferir AQUI  todos os modelos do site! Dos mais básicos aos mais elegantes, você vai se encantar com todas as opções da loja.


VESTIDOS DE NOITE

Os vestidos de noite da Zaful são opções mais ousadas ou clássicas para as noites de ocasiões especiais, desde um jantar com amigas a festas como aniversários que pedem um visual mais arrumado, mas nem sempre um traje fino de festas como casamento ou formaturas. São peças chaves para se ter, afinal sempre temos aquele evento para ir, não é?! Eles podem ser mais clássicos, formais e ousados, tudo depende do seu estilo e AQUI você confere todas as opções da Zaful.




VESTIDOS DE PAETÊ

Sim, o paetê permanece na crista da onda, principalmente quando falamos de moda festa! A Zaful tem opções super antenadas e trabalhadas no glamour que só o paetê tem. Você pode conferir AQUI. O paetê que estamos vendo em 2018 e veremos vem com uma roupagem diferente, ousado e em formas diferentes, como em babados e franjas, e em cores, cores!


ROUPAS DE BANHO

Pessoal, esse aqui está no TOP 1 de toda brasileira: roupas de banho. No nosso país quase todos os meses são verão e temos moda praia o ano todo. Mesmo que a sua cidade não seja de praia, certamente tem piscina, clube, lago, rio ou cachoeira. Mesmo que você não faça o tipo que gosta de sol em um momento ou outro sempre surge aquele evento e você não pode ficar na mão. A Zaful tem opções muito antenadas, confira as opções de roupas de banho AQUI

E então, gostaram dos modelos escolhidos por mim? Se vocês gostaram, não deixem de conferir todo o site da Zaful para ver esses modelos e outros, além das opções de lindos acessórios para compor o visual. 

A loja entrega no muito todo e as formas de pagamento são cartão de crédito internacional e PayPal. Também não esqueçam de conferir suas medidas, pois a numeração brasileira não é a mesma lá de fora, então essa é uma dica de ouro!

Continue acompanhando as novidades e muito mais no blog da Loja Zaful



*Este post foi um Publipost.



12 comentários:

  1. só roupas lindaaaaas!
    adorei a seleção que tu fez!
    vou acessar o site da loja pra ver mais, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tanise! Selecionei as que eu realmente usaria.
      Confere lá no site, porque tem coisa muito bacana!
      Beijos e até a próxima.

      Excluir
  2. Uau que roupas lindas, ótimo gosto para post.

    ResponderExcluir
  3. A loja realmente tem roupas lindas. Uma pena que os serviços do correio e o Dollar não ajudam muito na hora de comprar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roupas são lindas mesmo! Poxa, o nosso sistema de entregas realmente deixa muito a desejar, concordo com você!

      Excluir
  4. Eu moro em Fortaleza, onde o clima está sempre quente, por isso sou louca por vestidos. Eles são muito fresquinhos para encarar esse calorão e ainda são bem confortáveis para o dia a dia. Adorei suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, quis dizer exatamente isso. Vivemos em um país tropical onde o vestido acaba sendo uma peça MUST HAVE por diversos motivos, mas principalmente pelo frescor!
      Obrigada <3 volte sempre!

      Beijos e até a próxima.

      Excluir
  5. Lindas as peças que escolheu! Fico sempre encantada com as pessoas quando entro no site, da vontade de sair comprando tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu também encho o carrinho, mas só depois vou caindo na realidade! heheheheh

      Excluir
  6. Tudo de muito bom gosto e variados para todo tipo de público.Adorei as vestimentas de paete.Muito bom saber melhor destas dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata! Continue nos acompanhando para curtir as novidades!
      Beijos e até a próxima.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: