2 de abr. de 2018

Blush Bomb: vocês conhecem?

Olá, pessoal, tudo bem? Desejo que sim!

Hoje eu venho trazendo uma notícia quentinha, mais um concorrente do Contorno e também do Strobing, que falei AQUI. Trata-se do BLUSH BOMB
A tendência não é nada básica, deixando a make bem carregada. Não é à toa que veio das passarelas, onde o ousado e lúdico fazem parte da narrativa. 

A técnica ainda é considerada exagerada e não ganhou as ruas, porém levando em conta que a make é uma forma de se expressar e divertir, profissionais apostam que é uma questão de tempo até o público se encontrar nessa tendência, que pode também ser adaptada, como sempre acontece. 



COMO FUNCIONA?

A técnica traz o blush como principal item da maquiagem e a aplicação do produto deve se concentrar nas bochechas, indo até as têmporas. Para simplificar: o blush deixa o lugar de sempre - as maçãs do rosto - e deve agora ser aplicado onde usaríamos o iluminador no Strobing

Ainda não é uma regra ou forma correta para realizar a técnica, mas seguem algumas dicas fundamentais:
  • Para fazer o produto ficar concentrado: se o blush for em pó, invista em várias camadas com um pince plano; se o blush for cremoso: espalhe bem e concentre o produto na área desejada. 
  • As "regras" de tom de pele e cor de blush para harmonizar o visual permanecem as mesmas.
  • O blush pode ir das bochechas às temporas, mas também podem entrar na região dos olhos.
  • Para um efeito mais fresh, utilize o blush cremoso.

A maquiadora Carolina Bicudo é uma grande defensora da maquiagem não só por padrões estéticos, mas também como forma de liberdade de expressão e empoderamento feminino. Segundo ela "a maquiagem correta é aquela que faz você se sentir feliz."


E então, o que acharam dessa nova tendência que está sendo aposta para ganhar as ruas?
Vocês gostaram? Usariam? 
Me contem aqui nos comentários.

Quer conhecer outras makes tendência 2018? Confira esse post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: