9 de abr. de 2018

RESENHA: VICHY MASQUE PEEL DOUBLE ÉCLAT

Sim, resenha! Porque resenha é sempre bom, não é mesmo?
Hoje vou falar da máscara com efeito peeling da Vichy e minhas impressões sobre ela.

A Máscara Mineral Efeito Peeling contém rochas vulcânicas, água termal mineralizante e AHA para remover as células moras, deixando a pele mais lisa, com textura renovada e luminosa. 



QUANTIDADE DE APLICAÇÃO 
Em cada sachê vem duas embalagens, para dois usos e o ideal é que seja usada de 1 a 2x na semana. Embora cada sachê tenha o conteúdo de 1 aplicação, eu consegui fazer duas (acho que se não tivesse esbanjado na primeira, conseguiria 3) aplicações com apenas um sachê, mas é claro que tive que abrir a embalagem e raspar até o tacho (hehehe), além disso, me preocupei em fechar bem a embalagem depois do primeiro uso. Uma dica: abra a embalagem apenas na pontinha - resista a rasgar toda ela!

TEMPO DE AÇÃO
5 minutos, o tempo em que a máscara seca e você sente sua pele com uma leve camada "plástica"

TEXTURA
A própria embalagem diz que a textura é em "aquagel refrescante". O produto é incolor e o mesmo acontece depois que passamos no rosto e que seca.





APLICAÇÃO

A textura deixa a aplicação muito fácil. Nos primeiros movimentos para aplicar já é possível sentir uma leve esfoliada e a presença porosa do carvão. Na hora de retirar o produto, ocorre mais um pouco de esfoliação, mas também é importante não esfregar muito. Lembre sempre: movimentos circulares e suaves garante uma esfoliação adequada.

RESULTADO

Eu AMEI. Sabe aquela sensação de pele limpa e iluminada? Então, senti isso. Além da pele ficar visivelmente mais sequinha e também no toque. Deixou a ele macia e matificada ao mesmo tempo.

INDICAÇÕES
Lembre SEMPRE de consultar seu dermatologista antes de usar produtos assim, mesmo que pareçam inofensivos e sejam de marcas conhecidas e respeitadas, OK?
A máscara não deve ser aplicada na pálpebra e nem ao redor dos olhos.


FÓRMULA
Sem parabenos!


VALORES

Esse assunto é um pouco mais doloroso...hehehehe. Bom, nesse sachê eu paguei R$ 19,90 na DrogaRaia (pelo site também está esgotado!!).
Na Época Cosméticos o produto está indisponível (😱) mas as demais máscaras estão no mesmo valor de R$ 19,90.

E então? O que acharam da resenha? Já experimentaram a máscara? Ficaram curiosas? Me contem nos comentários!

Quer conferir outras resenhas? Clique aqui!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alisson, obrigada! Tempo para cuidar de si é fundamental, mesmo que sejam alguns minutinhos por dia. Hahaha a tecnologia está super evoluída, tem vários ingredientes que a gente nem pensaria! Beijos e pode deixar que vou conferir seu blog! Continue me acompanhando para mais novidades!

      Excluir
  2. Oi Ana, tudo bem?
    Eu amei as dicas que você apresentou no seu post, elas são muito importantes para cuidar da nossa pele, principalmente com os dias cansativos e estressantes que estamos tendo hoje.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, é tão importante tirarmos sempre um tempo para nos cuidar, é um bem que nos fazemos!
      Obrigada e até a próxima!

      Excluir
  3. É maravilhoso tirarmos um tempo para nos cuidar, faz um bem danado, apesar de carinho parece que o produto vale o custo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante termos esse tempo sim. Então, o preço não é dos mais baixos, mas rende demais! Estou usando o segundo sachê agora e certamente vai render mais que 2 aplicações, então vale sim, porque o resultado na pele fica delicioso!

      Excluir
  4. Achei que o preço meio salgado, quando temos máscaras bem similares e a preços mais acessíveis. Mas gostei da resenha. Achei que abrangeu bem a ação do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      O preço não é dos mais convidativos, mas como sou nova no universo das máscaras, achei interessante e estou adorando o resultado na pele. E olha, estou no segundo sachê e vai render bem mais que duas aplicações.

      Excluir
  5. Adorei a resenha, o produto parece ser muito bom, deve valer muito o investimento.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu acho que vale sim, estou adorando o resultado.

      Beijos e até a próxima.

      Excluir
  6. Acho tão chique quando falam em rochas vulcanicas uahauhauha Adorei, nunca fui muito fã de máscara facial, pelo valor, nunca foram prioridades pra mim, mas tenho vontade de usar alguma pra dar uma melhorada, mas no meu caso tenho problemas com acne, então preciso ver uma boa pra isso né?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tary, rochas vulcânicas estão com tudo! Hehehehe. Então, no caso de pele acneica é indicado que você procure produtos específicos, para não irritar e acabar favorecendo a piora da pele. É um ótimo tema para abordar.

      Beijos e até a próxima!

      Excluir
  7. Oi Ana. Eu nunca usei não.
    Mas eu vou adquirir para fazer o teste.
    Gostei do valor que é bem acessível também..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: