6 de abr. de 2018

Tendência de Cor Para as Morenas em 2018

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Desejo que sim!

Hoje vamos continuar falando de cabelos, mas agora sobre a cor dos fios. Bom, para quem é loira e gosta de apostar nessa cor, esse não é o foco hoje. Vamos falar das MORENAS! Para nós, que temos os fios escuros, a hora de colorir o cabelo é sempre um pouco mais crítica: como fazer diferente das famosas luzes mais claras? Essa tendência 2018 veio para inspirar você a sair do tradicional descoloramento.

A tendência de cor que está conquistando as morenas nesse outono/inverno 2018 é o rosé brown ou em bom português, o castanho rosé!

A cor não chega a ser um simples ruivo, mas sim um tom de castanho com reflexo rosado, muito bonito e ideal para quem possui os fios escuros. O cabelo recebe a coloração que deixa um efeito tanto na luz natural quanto artificial de um brilho vinho/rosado. Diferente de algumas luzes que deixam o cabelo com aspecto opaco e sem vida, o castanho rosé é todo trabalhado no brilho e reflexo do cabelo.



E então, o que acharam da cor? Me contem aqui nos comentários!

Beijos e até a próxima.

Quer conhecer outras tendências de cabelo para a estação? Confira aqui!

3 comentários:

  1. Muito lindo as cores do cabelo este castanho Rosé então ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria com certeza! Até me deu ideias para uma mudança capilar, minha questão é e os brancos faço o que? kkkk Adorei !

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: