26 de jun. de 2018

Makes Para o Inverno 2018


Já falamos aqui sobre a chegada do inverno e a moda. Hoje vou falar sobre a estação e makes! Sabemos que, no geral, para todas nós, a chegada da estação causa algumas alterações na pele devido a queda nas temperaturas, por isso vale muito apostar em intensificar os cuidados com a pele. E isso não significa que você precisa deixar a make de lado, muito pelo contrário, você pode apostar em dermocosméticos que unem beleza e cuidados!

Essa estação está tão rica em opções de make, que tá muito bonito de ver. Olhos com brilho e cor, boca colorida, acabamento de pele, tudo isso está em alta nessa estação. Vamos ver algumas das principais tendências de make para o inverno 2018.

Ponto de Cor

O colorido está com tudo nesse inverno, não só nos looks, mas também na make. No entanto, ao contrário do look all color, na make vem em apenas um lugar, nos olhos ou na boca. No batom ou nos olhos, depois de adicionada a cor, finalize a make completa, em um estilo mais clean, neutro ou clássico. 


As cores tendência para os olhos são os terrosos nude, metalizados, vermelhos e azul. Do básico ao ousado!

Pele com Glow

A pele glow natural se mantém em alta, no movimento contrário ao acabamento matte, damos adeus ao queridinho contorno. Tenha como aliados o iluminador e o gloss para conseguir esse efeito. A técnica strobing é ótima para conseguir esse resultado.

Ultraviolet

A cor do ano merece um tópico à parte e se mantém em alta também nessa estação. Ela vem como aposta nos olhos com sombras numa pegada metálica e nos lábios também.

Glitter no inverno, sim

Esse inverno está irreverente e isso se reflete nos olhos, com glitter! Sim, temos glitter nas sombras e delineador. Em makes mais clean e também nas elaboradas.


Marrom Chic

Inspirado na Duquesa de Sussex em seu casamento real, a make de cobertura natural e o tom de marrom nos olhos fica em alta. Você pode ir um pouco mais longe e usar olhos bem esfumados em diferentes tons de marrons para uma composição elegante.




O metalizado também se mantém em alta, seja nos olhos, nos lábios e até na pele, com forte toque de iluminação mais puxada para o dourado ou prata.


Quer saber mais sobre as makes tendências de 2018? Não deixe de conferir este post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: