2 de jul. de 2018

Amarelo Gen-Z

Olá, queridos, como vocês estão? Desejo que sim!

O tema de hoje são cores na moda, na verdade é sobre o AMARELO do momento! Enquanto nossa versão torcedora (vem, hexa!) usa e abusa do amarelo canário no espírito da Seleção Brasileira, o mundo da moda se agita com o novo amarelo tendência, o chamado Gen-Z Yellow (Amarelo da Geração Z).


Que Cor É Essa?

Reprodução Pinterest

Ela não é nova e está dando as caras desde o ano passado, quando virou febre entre o público da geração Z (daí o nome Gen-Z), os millennials, que trouxeram uma nova forma de usar a cor, com uma energia jovem e fresca, ao mesmo tempo que é vintage e retrô. Esse amarelo pode ir do mais pálido ao mais vibrante. A cor é considerada por muitos uma alternativa ao rosa, chamado de millennial pink.

Já cantamos a pedra sobre o amarelo quando falamos das tendências de inverno. Hoje vamos ver como essa tendência pode funcionar na prática! Sente e admire as inspirações na nova cor do momento, mas que promete permanecer em alta até 2019.





O amarelo ilumina qualquer look e é simples de combinar, você precisa apenas escolher um ponto de contraste com a cor, que pode ser aposta em diversas tonalidades, do mais claro ao mais vibrante. Não é à toa que a cor remete bastante ao frescor da juventude, prova máxima disso foi a escolha do figurino da cantora Beyoncé para a última edição do festival Coachella (CA, EUA). Seu figurinista explicou a escolha do estilo estudante com tons de amarelo, fazendo parte de toda a cenografia para trazer o ar de juventude dos tempos de colégio, com elementos que remetiam aos esportes, cheerleaders e bandas.




PARA FECHAR BEM

A C&A também entrou na tendência e está com peças selecionadas e exclusivas para compras online! Confere no link e na imagem abaixo!



Já estão prontos para arrasarem nos looks amarelos?

Saiba mais sobre outras tendências do inverno 2018 aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: