17 de jul. de 2018

Para Fazer As Unhas - As Unhas Mais Legais Da Rede

As unhas mais legais da rede!

Para encerrar a semana das unhas, vamos falar de referências! É possível aprender praticamente tudo nas redes, pois isso hoje trouxe uma seleção de 4 perfis do Instagram e canais no Youtube que falam sobre unhas, esmaltação, cutilagem e cuidados.

Leidiane Barbosa - Youtube



Canal sobre o mundo das unhas e dicas para manicures. Eu adorei o vídeo sobre cutilagem, principalmente por ela fazer na própria unha e explicar sobre a posição do alicate.


Grazielle Matos - Youtube









Ela é especialista em nail design e seu canal aborda diversos temas do universo das unhas. Tem muito conteúdo sobre unhas em gel, esmaltação e como fazer diferentes formatos e modelagem, que são os vídeos que mais gosto e uso, porque as minhas unhas são naturais.


Esmalteiras Anônimas - Instagram














Tem as mais diversas imagens de unhas e esmaltes. É muita inspiração e desejos! O bacana é que vemos diferentes rotinas de cuidados e resultados, não são apenas um tipo e padrão de unha, e também ficamos sabendo das principais tendências e cores que estão em alta.


Unhas Decoradas - Instagram















Para as amantes de decoração nas unhas. O mais legal é que tem padrões brazucas e técnicas que os salões daqui oferecem. Alguns @ são muito gringos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: