23 de jul. de 2018

Tenha o Look: Saia Lápis Listrada

Sabem quando temos um crush por uma peça? Então, esse é o caso por aqui e a peça é a saia lápis listrada! No mundo da moda, a saia lápis reina desde a década de 1940, quando foi criada. Ela sempre dá um toque mais formal e ao mesmo tempo tem uma silhueta bem sensual. Com as diversas releituras da peça, o comprimento padrão na altura do joelho pode variar sendo mais curta ou comprida. O formato, como já fala o nome, lembra um lápis por ser bem justa na altura dos quadris e afunilar em direção aos joelhos.

A saia listrada tomou conta das ruas em uma dessas releituras da peça, adicionando feminilidade aos looks street ou quebrando a “cara de escritório” com peças mais despojadas como tênis, T-Shirts, camisas e casacos.

O tênis branco é um dos queridinhos para montar os looks com a saia lápis e quebra 100% a proposta formal que ela imprime. Outra forma bacana é combinar com camisas, como a jeans onde apenas uma parte está presa ou com as amarrações das T-Shirts. Mix de estampas e amarrações com casados são outras propostas divertidas para montar looks com a peça.

Seguem as inspirações para você montar looks bacanas e diversos!


Ficou morrendo de vontade de investir na peça? A Loja Kloset Boutique é uma loja online nacional, 
que faz entrega para todo o país e tem peças muito bacanas, dentre elas a saia lápis listrada, queridinha do dia! E pra você que quiser logo garantir a sua peça ou mesmo investir em outros looks, a Kloset Boutique está com cupom de desconto para minhas leitoras! Basta inserir o código do cupom para ter 20% de desconto na compra!



E vocês, gostaram dos looks? Para ver outros looks, confira esse post.


*este post é uma parceria com a loja Kloset Boutique


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: