4 de ago. de 2018

Peça do Dia: Casaco Com Capuz

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Desejo que sim!

Vocês sabem que por aqui adoramos falar sobre tendências de moda, sobre aquela peça que é a queridinha do momento e onde comprar! Como eu já disse em alguns posts, o moletom está com tudo. E sabe quem está com tudo também? O casaco com capuz: Não é apenas um casado comum, é um casaco com capuz, o famoso hoodie jacket!




A peça é perfeita para quem ama e quer adotar o visual streetwear! Com tenha suas origens no visual esportivo dos atletas, a peça se tornou um ícone de moda e teve diversas releituras ao longo do tempo, mesmo mudando pouco e  saiu do universo dos esportes, ganhando as ruas e passarelas. Uma característica chave da hoodie jacket é o fato de ser uma peça mista, sem gênero; já uma curiosidade é que ela também se tornou sinônimo de contra-cultura, sendo uma forma de expressão dos movimentos de hip hop, punk, cultura do skate e demais movimentos urbanos. 

Atualmente a peça está em alta e é democrática, tendo ganhado versões para os mais diversos públicos. Por dentro das tendências, a Zaful possui algumas versões muito desejo da famosa hoodie jacket, a jaqueta com capuz, clique e veja mais detalhes aqui! Se você é frequentador do blog, já conhece a loja, mas se ainda não conhece, eu te conto. A Zaful é a loja online para quem quer seguir as melhores tendências de moda , em qualquer ocasião. Ela é gringa e trabalha com moda feminina, masculina, infantil, linha praia e esporte, além de diversos acessórios.




A loja entrega no muito todo e as formas de pagamento são cartão de crédito internacional e PayPal. Também não esqueçam de conferir suas medidas, pois a numeração brasileira não é a mesma lá de fora, então essa é uma dica de ouro!

Continue acompanhando as novidades e muito mais no blog da Loja Zaful




*Este post foi um Publipost.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: