3 de set. de 2018

Resenha Contorno Divo - Louisance

Olá, queridos, tudo bom? Desejo que sim!

Hoje vamos de RESENHA! Depois que o contorno ficou famoso (Thanks, Kim Kardashian) o universo da maquiagem se abriu! Primeiro foi uma febre da pele bem mate e aquele contorno BEM marcado, depois a coisa foi ficando mais suave e hoje está bem equilibrado. É possível aplicar a técnica de uma forma suave e natural.

Para quem não sabe fazer o contorno é devolver as sombras naturais do rosto e iluminar os pontos de realce. Existem vários métodos, também depende muito do seu formato de rosto, mas é possível deixar o nariz mais fininho, disfarçar um queixo maior ou testa, realçar a maçã do rosto e por aí vai. 

Os materiais para se fazer o contorno também são básicos, você pode usar um pó mais escuro que o seu tom, um blush mais puxado para o bronzer e até uma sombra marrom básica. De qualquer forma, existe coisa mais prática nessa vida do que uma boa paleta? Esse foi o meu pensamento quando escolhi a Paleta Contorno Divo da Luisance. Agora vou contar tudo sobre a minha experiência com esse produto!




O QUE A MARCA DIZ


A Marca Luisance, desenvolveu um novo modelo de paleta para contorno em pó, dessa vez com 4 cores chaves para resolver o seu contorno. Diferente das outras paletas da marca que tem mais opções, a Paleta de Contorno 4 Cores é compacta e prática, ideal pra você que não quer se perder no tom e arrasar no jogo de luz e sombra. São 2 modelos de paleta: A e B. Cada uma vem com 4 cores opacas, pigmentação intensa e acabamento matte, para você usar e abusar do contorno.

APLICAÇÃO


Aplicar com pincel apropriado, pois ajuda à obter melhor resultado e acabamento. Moderar a quantidade a ser aplicada, para não ficar com aspecto exagerado.

SWATCHES
























MINHAS CONSIDERAÇÕES

Adquiri a cor A, que possui dois tons mais claros para iluminar, não possui brilho e são ideais para selar o corretivo. Já os dois tons mais escuros são ideais para contornar o rosto. 

Por ser um produto em pós, realmente é preciso ter cuidado no momento da aplicação para não exagerar na quantidade e deixar o produto marcado no rosto. Eu escolhi um pincel de cerdas naturais e o resultado ficou muito bom, com efeito aveludado e acabamento matte

FIXAÇÃO
Usei o produto com primer e a fixação foi ótima. Já quando não usei o primer o efeito se perdeu depois de aproximadamente 3 horas de aplicação.

NA HORA DE TIRAR
Após o uso do produto, eu fiz a retirada com água micelar, como de costume. Para minha sorte e alegria o produto saiu 100% do rosto, saiu super fácil.

VALOR DO INVESTIMENTO
R$ 23,90 - Fármacia Saúde (Rede Multidrogas)


✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 4/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5
✔Realidade x Descrição oficial: 5/5

Eu bati o martelo com essa paleta! Amei tudo: cores, pigmentação, acabamento e durabilidade!


E vocês, conhecem o produto? Se já usaram me contem aqui nos comentários!

Quer ver mais sobre make? Confere esse post aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: