29 de out. de 2018

Está Pensando Em Casar? Então Confere Esse Post!


Olá, queridos, tudo bem? Desejo que sim! Hoje eu vim falar sobre um tema que é SÓ AMOR! Quem nunca sonhou em se casar? Difícil achar quem resista à toda a pompa e circunstância que esse momento traz consigo. Mesmo que hoje tenhamos diversas formas de casamento e de amor, tem uma coisa que parece não mudar: o simbolismo da aliança! Vocês sabiam que existe diferença entre anel e aliança de noivado? Não sabiam? Então deixa eu te contar essa história primeiro.

Existe sim uma diferença entre anel de noivado e aliança de noivado. Quer saber qual é? Bom, as histórias e tradições são muitas e também variam muito de localidade. Aqui no nosso país, por exemplo, não é um super costume a mulher receber um anel de noivado como vemos nos filmes de romance gringos, nem por isso esse momento é menos importante, certo?! A principal diferença entre eles é o momento do relacionamento que eles representam!

Um pedido de casamento e o casamento em si são momentos diferentes na vida de um casal, e esses dois símbolos representam isso. Sendo assim, vamos às diferenças: o anel de noivado representa o pedido de casamento; já a aliança de noivado representa o casamento em si.

A grande surpresa do pedido de casamento, além da pergunta em si, é o simbolismo do anel de noivado que, nesse caso, pode ser usado pelo casal ou apenas pela mulher até o dia do casamento. Já na cerimônia de casamento, os pombinhos trocam alianças como símbolo do relacionamento que estão construindo, a aliança simboliza essa ligação do casamento. Nesse caso, os dois usam a aliança no quarto dedo da mão esquerda, que possui o formato de círculo, representando eternidade e imensidade.

As Lojas Rubi possuem 39 anos no mercado brasileiro, conta com 7 lojas físicas e também está forte no segmento e-commerce. Seus produtos possuem garantia de pureza 18K para outro e 950 para prata, além de oferecer manutenção e polimento vitalícios para os produtos adquiridos. Olha que MARA?!

A loja oferece diversos filtros para que você tenha a melhor experiência na hora da compra. Olha na imagem aqui embaixo como eles se preocupam com mínimos detalhes.

Eu que amo uma joia, apesar de já ser casada, não consegui deixar de escolher as minhas peças favoritas. Separei 3 de cada tipo!

ANEL DE NOIVADO

Eu sou apaixonada por joias prateadas, embora todas sejam bonitas. Mas ao comprar joias sempre dou preferência para o prata/ouro branco, porém confesso que adoro misturar os diversos tipos de cores.







1. ANEL DE OURO CONSPIRATUS BLANC CRYSTALIS


ALIANÇAS DE NOIVADO








Essas são as minhas joias eleitas e favoritas, mas no site você encontra uma variedade enorme de modelos, cores, formatos, acabamentos e detalhes.

As Lojas Rubi do e-commerce possuem pagamento via cartão de crédito e também no boleto. Também é possível comprar online e retirar na loja. Gostaram? Já animaram pra fazer seus pedidos de amor? Não deixe de conferir essas joias e outras no site da loja!

*Este post foi uma parceria com a Gorila Clube. Confira as redes: Instagram | Facebook | Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: