30 de abr. de 2019

Dia das Mães com esmaltes Donas da Rua

                 
                    Cores para todos os tipos de mulheres expressarem sua beleza





Donas da Rua é um projeto das meninas da Turma da Mônica, do Maurício de Sousa, para falar sobre a importância da mulher e do empoderamento feminino e a DOTE não ficaria de fora. A linha de esmaltes #DONASDARUA by Dote é ideal para todos os tipos de mamães expressarem sua beleza na hora e do jeito que quiserem.
Confira:
Mãe Moderna: Para as mulheres modernas e que gostam de inovar, o esmalte Confiante traz um charme a mais nos looks.
Mãe Clássica: A cor nude não pode faltar, como esse clássico moderno da cor Conselheira.
Mãe Romântica: O rosa é uma cor delicada e a favorita de muitas pessoas graças ao seu charme sem igual. A cor de Alto Astral é a cara da mamãe romântica.
Mãe Divertida: Um pouco de glitter nunca é demais para essa mamãe, o DUO 614 é um azul incrível e moderno para deixar o dia mais alegre!
A coleção conta com 12 cores em embalagens exclusivas de 9ML cada, textura ultracremosa, secagem rápida, longa duração e brilho intenso. E mais 6 esmaltes na versão duo, com cores cremosas e glitter no mesmo tom.

Preço médio:
Esmalte - R$ 4,50 (cada)
Esmalte Duo - R$ 10,00 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.dotecosmeticos.com.br

Gostaram?
Ótica dica de presente aproveitem...

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: