10 de out. de 2019

Luva Removedora de Maquiagem chega ao Brasil

Olá meus amores, tudo bem?

Estou aqui novamente para mostrar um produto que esta prometendooo....

Presente em mais de 50 países, a luva removedora Glov tem duração média de 3 meses e funciona apenas com água.



Pensando uma maneira mais simples, fácil e sustentável na hora de tirar a maquiagem, a Glov substitui o uso de até cinco produtos convencionais de limpeza facial, como: demaquilante, água micelar, esfoliante, tônico facial e algodão.
Suas fibras são antibacteriana, hipoalergênicas e auxiliam na circulação sanguínea enquanto mantém o ph da pele em nível ideal.
Embora seja difícil de acreditar, consumimos mais de 150 discos de algodão por mês removendo nossa maquiagem. Isso significa que utilizamos até 1.800 unidades durante um ano, enquanto podemos usar apenas 4 GLOVs no mesmo período.
Benefícios da luva removedora Glov se comparada a outros produtos similares:
  • Formato de luva – encaixe de 4 dedos
  • Não borra
  • Não contém nenhuma formulação química
  • Firmeza na remoção
  • Funciona com água fria ou morna
  • Estojo impermeável
  • Dermatologicamente destado
  • Fabricado na Europa

Desenvolvida para todos os tipos de pele, a Glov possui 4 versões de luvas removedoras de maquiagem. Confira maiores detalhes a seguir:

Para peles secas - Glov Expert Dry Skin: É a mais macia dentro de todas as opções, além de conter um toque suave e gentil, sendo exatamente o que uma pele seca necessita.

    


Para peles oleosas - Glov Expert Oil Skin: Limpa profundamente e absorve o excesso de oleosidade, deixando a pele com uma sensação matte e levemente esfoliada.





Para todos os tipos de pele - Glov On The Go: Suas fibras extremamente finas promovem a limpeza dos poros entupidos e mantém intacta a barreira natural da pele.




Para correção de maquiagem - Glov Original Quick Treat: Perfeita para limpar o famoso batom, delineador e rímel borrado. Com eficiência e praticidade em qualquer lugar, a mini luva tem apenas 8 centímetros de comprimento.




Os produtos podem ser encontrados através do site

Sobre a marca:
Fundada em 2011, a GLOV foi criada como a antítese do removedor de maquiagem tradicional. Com a tecnologia patenteada de microfibras que são cem vezes mais finas que um cabelo humano, a luva remove suavemente a maquiagem apenas com água, criando uma rotina rápida e relaxante que deixa a pele brilhante e limpa.


Me contem o que vocês acharam ?

Deixe seu comentário.
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: