15 de jan. de 2020

Esmalte nude é coringa para qualquer ocasião

Olá, meus amores, tudo bem?
Para você, os tons de nude também são indispensáveis na hora de pintar as unhas?

Símbolo clássico de sofisticação e elegância, as tonalidades ainda são as preferidas de muitas mulheres.



Versátil, elegante e bonito, os tons de nude são itens coringas que nunca saem de moda, principalmente quando o assunto é sobre unhas. Apesar de estarmos em uma das estações mais quentes e coloridas do ano, as cores mais suaves continuam ganhando espaço na vida das mulheres.
Por se adequar a todas as ocasiões, o esmalte nude é a escolha ideal para equilibrar qualquer look ou maquiagem mais ousada. E foi pensando nisso que a Dote resolveu aumentar a sua parceria com a Hello Kitty, desenvolvendo a coleção “Doces Nude”
Composta por 12 tonalidades, os esmaltes ainda fazem referência aos doces que mais amamos, são eles: Alfajor, Beijinho, Bombom, Cajuzinho, Chocolate Belga, Churros, Flam, Manjar, Mocaccino, Muffin, Paçoca e Semifredo.
Os esmaltes Hello Kitty by Dote possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação.

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar  e podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados.
Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br.

Conta pra mim, qual o seu preferido da coleção Doces Nude?

um beijo e um cheirooo!!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: