31 de jan. de 2020

Retire a maquiagem e o excesso de oleosidade da pele com apenas um produto!!

Olá amores e amoras, tudo bem?

Quem sofre com a pele oleosa sabe que uma das primeiras regras é não dormir com a maquiagem, né?

Conheçam a Glov Oily Skin que além de retirar a maquiagem, ainda combate a oleosidade excessiva.

A Glov Oily Skin funciona apenas com água e substitui até 5 produtos diferentes



A pele oleosa é o resultado da produção em excesso do sebo pelas glândulas sebáceas e é o tipo mais comum entre os brasileiros, afetando pessoas de todas as idades.
Quem sofre com isso sabe que tem que tomar cuidados redobrados para evitar cravos e espinhas, principalmente na hora de retirar a maquiagem.
Glov Oily Skin é uma única forma de remoção de maquiagem desenvolvida especialmente para ajudar a resolver os problemas com a pele oleosa. Ela absorve o excesso de oleosidade, possui propriedades de esfoliação, deixa a pele com uma sensação matte, não causa irritações e o seu uso regular traz benefícios para a aparência.
A luva removedora não contém nenhuma formulação química como os removedores tradicionais e funciona apenas com água, substituindo o uso de até 5 produtos diferentes, como: demaquilante, água micelar, esfoliante, tônico facial e algodão.
Após utiliza-lá, sua limpeza pode ser feita com sabonete ou sabão neutro. 

O produtos pode ser encontrado através do site

Sobre a marca:
Fundada em 2011, a GLOV foi criada como a antítese do removedor de maquiagem tradicional. Com a tecnologia patenteada de microfibras que são cem vezes mais finas que um cabelo humano e tem o formato de uma estrela, a luva remove suavemente a maquiagem apenas com água, criando uma rotina rápida e relaxante que deixa a pele brilhante e limpa.

o que acharam amores, me contem aqui!
Um beijo e um cheirooo!!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: