19 de nov. de 2020

Compras online: saiba como economizar já

 


Comprar online é fácil e prático, não é mesmo? 

Hoje em dia as melhores marcas possuem lojas online.

Aliás eu amo comprar online! Com várias coisas durante o dia para fazer gosto de organizar minhas tarefas da melhor forma. Então, saber que é possível adquirir os mesmos produtos das lojas físicas sem ter que perder tempo procurando de loja em loja é muito bom.

Isso é ótimo tanto para quem mora nas capitais como quem vive em cidades do interior.

Em outras palavras isso quer dizer que, onde quer que você esteja, seus produtos queridinhos estão na palma da mão. Com épocas de grandes liquidações chegando é o momento de começar a pesquisar os melhores descontos.

Para te ajudar preparei um guia completo sobre como fazer suas compras online. A fim de ganhar os melhores descontos? 

Leia o post até o final e fique sabendo!

 

Melhores descontos para comprar online

Talvez você saiba, talvez não, mas existem sites que pesquisam os valores de cada item das lojas. Esses sites são queridinhos de quem busca o melhor preço o ano todo.

Um site super conhecido e confiável é o cupom válido (link https://www.cupomvalido.com.br/). Como o próprio nome diz no cupom válido você encontra cupons de desconto para as melhores marcas. Como exemplo , eles possuem: cupom de 20% na Shop2getherdesconto de 10% na Cobasi, e 30% com o cupom do Boticário.





Cada vez que visito o site fico encantada com os cupons. Posso comprar:

·         Roupas;

·         Sapatos;

·         Equipamentos esportivos;

·         Lanches;

·         Livros;

·         Maquiagem e muito mais.

Ah, como maquiagem é um dos meus assuntos preferidos eu descobri até cupom válido para a MaquiAdoro (link https://www.cupomvalido.com.br/desconto/maquiadoro/). Já pensou acessórios, pincéis, paletas e maquiagem tudo com o preço que a gente sempre quis? É tudo de bom mesmo!

Cupom Válido: como funciona

Se acaso nunca comprou usando cupom, calma. É fácil comprar pelo cupom válido. Confira o passo a passo.

1.   Você acessa o site https://www.cupomvalido.com.br/ Não precisa de cadastro nem baixar nenhum aplicativo para fazer isso. O site abre em qualquer navegador tanto no celular quanto pelo computador.

2.    Na parte superior do site existe um campo de busca. Ali basta digitar o nome da loja que está procurando. Se houver cupom para ela aparecerá nos resultados da pesquisa.




3.    Outra opção é rolar a página para saber quais são as lojas em destaque. As logomarcas das lojas parceiras estão em ordem alfabética para facilitar a sua procura por descontos.

4.    Quando achar a loja que deseja é só clicar no símbolo dela. Uma nova página aparece com todas as informações e cupons disponíveis.

5.    Na página do cupom válido para a loja clique na opção de cupom válido com o melhor desconto para você e pronto! Boas compras!

Tipos de cupons

Existem dois tipos de cupons no site. Em primeiro lugar, o cupom de desconto com código que é uma frase ou conjunto de letras. Assim quando digitar essa combinação no final da compra você ganha desconto.

A segunda opção de cupom é por link. O link é ainda mais simples. Ao clicar você é direcionado para o site da oferta e pode fazer a compra em instantes.

Olhem o exemplo a seguir, com passo a passo:




Gostou das dicas? 

Espero ter ajudadoo muitooo vocês.

Agora, me conta aqui nos comentários o que mais gostam de comprar online.


Um beijoo e até mais..



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: