5 de ago. de 2018

Na Tendência: Vestido de Paetês Rosegal

Lantejoulas e paetês estão em alta, principalmente quando falamos em moda festa! Você sabe a diferença entre os dois ornamentos? Não? Vou explicar: ambos são círculos, mas a lantejoula possui as bordas no formato hexagonal, enquanto os paetês são totalmente lisos; além disso o paetê também pode vir em outros formatos além de círculos, como flores, triângulos ou quadrados.

Embora algumas pessoas ainda achem o item carnavalesco demais, a moda não possui fronteiras e o tecido bordado com paetês ou lantejoulas, principalmente os vestidos de paetês e os vestidos de lantejoulas, já viraram um clássico da moda para ocasiões mais formais como festas, eventos noturnos e passarelas. O ornamento confere brilho à peça e por isso não é indicado para ser usado rotineiramente no dia a dia. Se o evento for mais chique e de dia,como um casamento pelo dia ou tarde, vale investir no paetê mais opaco e fosco, além de optar por cores mais suaves. Nos eventos noturnos, aproveite todo o brilho que ele pode oferecer!

VESTIDOS DE PAETÊS ROSEGAL

Peças de moda festa são sempre essenciais para se ter no guarda-roupa, porque vira e mexe sempre aparece um evento mais chique ou formal, como casamentos, aniversários ou formaturas. Por dentro das tendências, a Rosegal possui vestidos de paetês lindos que você precisa conferir, clique e veja mais detalhes aqui! Esses são os meus favoritos!



Se você acompanha o blog, já conhece a loja, mas se ainda não conhece, eu te conto. A Rosegal é a loja online gringa, entrega no muito todo e as formas de pagamento são cartão de crédito internacional, PayPal e boleto. Dica de ouro: confiram sempre as medidas, pois a numeração brasileira não é a mesma lá de fora, então essa é uma dica de ouro! A Rosegal tem um diferencial muito bacana que é o conversor de medidas e um quadro de medidas em inches e centímetros!



Viram como a moda está ficando cada vez menos descomplicada e globalizada? É muito bom conhecer novas marcas e lojas, assim nossa compra fica cada vez melhor, com mais economia e até consciente!

*Este foi um Publipost!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: