3 de mai de 2018

PROTETOR TÉRMICO - 10 produtos indicados pelas hair lovers

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Desejo que sim!

Hoje vamos continuar falando de protetor térmico para os cabelos, só que agora de produtos e marcas, pra você escolher o um (ou mais) pra chamar de seu. Depois de conhecer o seu tipo de cabelo e saber da importância desse produto e as suas texturas, vamos aos produtos! Fiz uma seleção de 10 produtos indicados pelas hair lovers e vou dividir com vocês, em uma lista de produtos por textura. Confere só!


PRODUTO SPRAY LÍQUIDO

1. Uniq One, Revlon - 150ml - Beleza na Web - R$142,90
2. Comigo Ninguém Pode BFF, Lola Cosmetics - 230ml - Época Cosméticos - R$58,60
3. Reconstrução Capilar Uso Obrigátorio, TRUSS - 250ml  Beleza Cosméticos - R$110,90
4. Linha A Spray Multibenefícios Termoproteção Protetora, Aneethun - 150ml - Beleza Cosméticos - R$53,90

PRODUTOS SPRAY SECO

5. Hair Spray Extra Brilho e Proteção Térmica, Charming- Loja da Bela - 400ml - R$38,90


PRODUTOS SÉRUM

6. Finalizador Alisena, Muriel -100g - Shop Bela - R$11,39
7. Queratina Soleil Reconstrutora, Charis - 150ml - Época Cosméticos - R$36,90


PRODUTOS CREME

8. Professionnel Expert Liss Unlimited, L'Oréal - 200ml - Beleza na Web - R$148,90
9. Leave-in 5 em 1 Banho de Verniz, Forever Liss - 150g - Shop Bela - R$31,26

PRODUTOS ÓLEO


10. Óleo Extraordinário Elseve, L'Oréal Paris -  Época Cosméticos - R$27,00



E então, o que acharam desse 10 mais? Conhecem algum dos produtos? Já usaram? Me contem tudo aqui nos comentários!

Veja mais sobre Protetor Térmico aqui e aqui!

19 comentários:

  1. Conheço alguns, mas nunca usei estes não. Estou usando um da Ykas
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não conheço , mas agora estou tentada a conhecer. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem, dessa lista já usei o da Elseve, número 10, mas nas atuais condiçoes compraria o Alisena, já ouvi falar que é bom, bjs. Elaine.www.dicasdalayne.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostei do post! Conheço o Elseve e o Charming!!!!

    ResponderExcluir
  5. Usava muito quando pranchava as madeixas!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vivo de prancha no cabelo mas não uso protetor kkkk... relaxo neh pq detona o cabelo, vou comprar uma das opções pra experimentar já que todos parecem ser ótimos ❤

    ResponderExcluir
  7. Que máximo o seu post sobre os produtos indicados eles são importantes para os cabelos, a sua lista dos 10 são maravilhosos da list só conheço o Finalizador Alisena da Muriel, bjs.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, como vai?
    eu gostei bastante da sua indicação
    confesso que ainda nao conhecia nenhum dos indicados
    mas gostei muito do post

    ResponderExcluir
  9. Olá, conheço da revlon e da elseve, gosto de utilizar um que comprei chamado be emotion, muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os sprays líquidos, funcionam melhor pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Olha que demais, sempre é bom usar protetores térmicos , principalmente quem usa sempre secador e chapinha, adorei a dica de produtos fica mais fácil assim

    ResponderExcluir
  12. Já usei o Elseve e Forever liss, achei ótimos. Gostei das dicas de protetores térmicos, vou testar os outros.

    ResponderExcluir
  13. O unico dessa lista que eu uso é o Alisena e adoro o resultado no meu cabelo.
    Adorei suas dicas!

    ResponderExcluir
  14. Amo os sprays e os sérums , esse da Charming já usei!
    Quero todos pra mim kkk
    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uauuu que lista top! Delas só conheço o da Muriel. Muito bom termos varias opcoes assim!

    ResponderExcluir
  16. o alisena e o da loreal são os melhores q eu já usei (quando ainda pranchava meu cabelo rs)
    adorei suas dicas ;)

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  17. Quando eu alisava meus cabelos eu usava muuuito esse da Anethum pq eu amava

    ResponderExcluir
  18. Eu uso o Alisena e eu gosto bastante do resultado no meu cabelo

    ResponderExcluir
  19. Que bacana!
    Até conheço alguns, de ter visto nas prateleiras ou na net, mas nunca usei nenhum deles.
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: